\………\

Em cada história de desenho animado, o que nos é transmitido não é apenas um senso de vida, mas também um anseio pela beleza! Vocês veem a animação, mas eu entendi o amor~
《O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya》\

Agora, por que você está aqui?
É por causa de algo, ou por causa de alguém?
Isso é uma experiência que você nunca poderá esquecer?
Essa é uma pessoa que você quer muito ver novamente, de qualquer jeito?
Ela o ama. Ele ama Haruhi Suzumiya.
Ela é um ser inteligente do futuro, sem calor, sem emoção. Mas tem o poder de mudar o mundo.
Ela está disposta a se tornar a deusa deste mundo por ele, remodelando tudo além de sua autoridade, desejando que todas as pessoas ao redor dele desapareçam, restando apenas ele. Mas o amor de um deus é egoísta e altruísta ao mesmo tempo; ela confia a ele o direito de escolha do novo mundo, esperando que ele escolha sua própria felicidade.
A trama complicada e indulgente é como o sentimento dela por ele. Na primeira vez que vi, realmente não entendi muito. De repente, parecia estar assistindo O Chamado (ringue de terror à meia-noite). Profundo a ponto de me deixar assustado.
No final, ele disse, "Mas... me desculpe, Nagato. Eu ainda prefiro você sem óculos." Sim, ele escolheu voltar ao passado.De repente, pensei: se eu me tornasse do jeito que você quer, será que você se apaixonaria por mim? A resposta é não; a vida só acontece uma vez. Sua escolha é uma história, impossível de mudar, mesmo que haja oportunidade de escolher novamente, o que você ama será sempre a forma que você amou inicialmente.