Essência Vocês veem anime, mas eu entendi o amor~

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 575 Respostas: 39 Publicado em: 2012-12-16 15:01:24
Após assistir, senti bastante emoção... então decidi compartilhar... primeiro vou postar um... o resto será compartilhado em formato de comentários sequenciais... Nota: Repostado do Baidu Tieba...
\………\
图片
Em cada história de desenho animado, o que nos é transmitido não é apenas um senso de vida, mas também um anseio pela beleza! Vocês veem a animação, mas eu entendi o amor~

《O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya》\
图片

Agora, por que você está aqui?
É por causa de algo, ou por causa de alguém?
Isso é uma experiência que você nunca poderá esquecer?
Essa é uma pessoa que você quer muito ver novamente, de qualquer jeito?

Ela o ama. Ele ama Haruhi Suzumiya.
Ela é um ser inteligente do futuro, sem calor, sem emoção. Mas tem o poder de mudar o mundo.
Ela está disposta a se tornar a deusa deste mundo por ele, remodelando tudo além de sua autoridade, desejando que todas as pessoas ao redor dele desapareçam, restando apenas ele. Mas o amor de um deus é egoísta e altruísta ao mesmo tempo; ela confia a ele o direito de escolha do novo mundo, esperando que ele escolha sua própria felicidade.

A trama complicada e indulgente é como o sentimento dela por ele. Na primeira vez que vi, realmente não entendi muito. De repente, parecia estar assistindo O Chamado (ringue de terror à meia-noite). Profundo a ponto de me deixar assustado.

No final, ele disse, "Mas... me desculpe, Nagato. Eu ainda prefiro você sem óculos." Sim, ele escolheu voltar ao passado.De repente, pensei: se eu me tornasse do jeito que você quer, será que você se apaixonaria por mim? A resposta é não; a vida só acontece uma vez. Sua escolha é uma história, impossível de mudar, mesmo que haja oportunidade de escolher novamente, o que você ama será sempre a forma que você amou inicialmente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
《O Teto do Céu》 图片\De repente, senti vontade de ser um gato, apenas vagando silenciosamente no meu próprio mundo. De “Cartas de Amor” a “O Teto do Céu”, todos falam sobre a passagem da luz e da sombra no papel, os anos que correm como água; embora ainda não seja o momento de recordar, tudo já está decidido. O cartão atrás daquele livro já foi substituído pela digitalização da informação...
『A Garota que Atravessou o Tempo』\图片\Ele disse: Eu estarei te esperando no futuro. Ela disse: Sim, vou já, correndo. Ao ver isso, lágrimas começaram a cair sem parar.\"Tempo-espaço" — algo cujo valor é incalculável. Uma vez passado, não pode ser revertido nem retrocedido. Makoto, ao descobrir que podia realizar o time leap, atravessou repetidas vezes o tempo-espaço, ajustando a realidade para o grau que mais lhe agradava.
«5 Centímetros por Segundo»\图片\Acabamos por perder, aquele combinado de ver juntos, as flores de cerejeira se foram. Desde então, só posso contemplar, sem você, o outro lado do sonho. Você ainda se lembrará de mim, na noite de total silêncio, na estação das flores de cerejeira, aquele sorriso caloroso do início, permanecendo por muito tempo no coração.
《Mil anos de raposa》\图片\ Como recordar os dias da juventude, como reviver a primeira curiosidade. O crescimento sempre chega inevitavelmente, mas os sentimentos são desenhados por acaso. Que segredo haveria a dizer, mil anos não se comparam à completude da alma. Aquela cauda de raposa que podia viver mil anos acabou sacrificando-se, transformando-se em um pombo branco para substituir a alma daquela pessoa. Ficou na porta de passagem do samsara esperando o renascimento na próxima vida. Aquela raposa de cinco caudas se chamava Yubi.
《O Castelo Animado de Howl》\图片\《O Castelo Animado de Howl》é até agora a obra mais profunda de Hayao Miyazaki. Este filme de animação tem uma trama saltitante, cheia de metáforas, e é completamente diferente do estilo narrativo detalhado e popular de Miyazaki até então.
(Cof cof, na verdade é porque Howl é o homem mais perfeito entre os personagens masculinos de filmes de Miyazaki. Lz diz. Envergonhado, esfregando o rosto manualmente)
Inuyasha 图片\"Sou a mulher que você mais ama agora?" "Não. Eu amo a mamãe mais do que tudo, você é a número dois. "Eu sou a namorada que você mais ama?" "Não. A pessoa que eu mais amo é meu primeiro amor, e você é o segundo. Essa conversa já me deixou profundamente triste.
《Vampire Knight》\图片\Na beira da janela, aquela figura silenciosa e tranquila, está em pé, o que estará pensando? Como rei da família Kuran, está destinado a ser solitário? Guardar silenciosamente a garota que ama, é inevitável sentir solidão?

Uma solidão tão profunda, indescritível; uma gentileza tão infinita, parece prestes a se quebrar a qualquer toque.
Professora Aoi, eu assisti a "O Castelo Animado" e achei ótimo! Vi quando estava no ensino fundamental. Até alguns anos depois, ainda não consigo esquecer, é como uma música mágica que fica constantemente na minha mente! Eu recomendo um, chamado "Akido de Cabelo Prateado", também é muito bom!
『Shakugan no Shana』\图片Um dos clássicos de Shana é que ela introduz o conceito de "força da existência". Tudo ao nosso redor muda por causa de todas as nossas ações devido à força da existência. Se a força da existência desaparecesse, tudo ao seu redor também não mudaria por causa do que você fez (isso me lembra o chapéu de pedra no Doraemon). Depois de assistir ao episódio 3, senti muito tristeza. No instante em que a força da existência daquela garota desapareceu, a sensação de impotência fez meus olhos ficarem marejados. Para que a existência não desapareça tão de repente, os guerreiros Flame Haze precisam intervir na existência para sentir as alegrias e tristezas dos outros. Esse tipo de coisa cruel é realmente muito cruel! O desaparecimento da força da existência é ainda mais doloroso do que uma perda repentina, negando diretamente que algo tenha existido neste mundo. É muito triste....
O filme 'O Castelo Animado' é realmente muito bom! E o Howl no filme também é muito bonito! O amor nele é muito puro!
『Além das Nuvens, o Lugar Prometido』\图片\As asas de vale sail deslizaram pelo céu, e quando finalmente a voz feminina da música de encerramento começou a tocar, não pude deixar de chorar. Na verdade, falando com imparcialidade, o invólucro de ficção científica envolvendo sonhos ou universos paralelos não é particularmente chamativo; há muitos contos de ficção científica que exploram essa ideia, e existem muitos escritos de forma melhor. Apenas a série de Haruhi Suzumiya, por exemplo, já veio algum tempo antes.
『A Viagem de Chihiro』\图片\Chihiro -- Sempre pensei que fossem dois nomes de pessoas diferentes, mas na verdade é de uma pessoa só; o primeiro é o nome dado, o segundo é o nome tirado. Esta história na verdade pertence a dois nomes: Haku e Chihiro. Hayao Miyazaki possui a imaginação mais deslumbrante do mundo, ele lhe dá algo melhor do que você deseja. Bom, acompanhado de sofrimento, mas não de falsidade. Bom de verdade, não bom cruel, não bom aterrador, não bom construído para a destruição.
《Arrietty, o Pequeno Empréstimo》\图片\A obra de Miyazaki, como de costume, expressa o grande mundo através de pequenas histórias. No mundo dos pequenos, não há dinheiro, nem comércio; os itens necessários para o dia a dia precisam ser "emprestados" das casas humanas, e devem ser tomados com muito cuidado para não serem descobertos pelos humanos. Assim como os humanos "tomam emprestado" recursos da natureza, vivendo dela, os humanos e os pequenos vivem em dependência; os pequenos não podem pagar pelo que pegam emprestado das casas humanas, assim como os humanos não podem pagar à natureza pelo que retiram dela.
A única coisa que eu entendo é que o amor não é algo bom
『O Rei dos Espinhos da Cidade Antiga』\图片\Este é um anime relativamente controverso. De qualquer forma, até agora ele não fez sucesso. Aqueles que gostam dele acreditam que é um sonho mais difícil de entender, mais complexo e cheio de voltas e reviravoltas do que 'A Origem', colocando a criatividade acima de tudo, cheio de suspense e emoção, com um estilo de aventura americano, e uma ótima história com enredos inesperados. Aqueles que não gostam acham que os personagens não se destacam, que a lógica da história não tem pontos altos, e até mesmo os primeiros sobreviventes foram projetados de maneira estranha. Em resumo, além das cenas serem relativamente grandiosas, não há nada digno de nota. No geral, a história é grandiosa, a estrutura é pessoal, e o estilo de desenho é ótimo.
《Complexo de Amor》\图片\O cenário é uma escola de ensino médio em Osaka – a Academia Maito. Os protagonistas, Risa Koizumi (altura 172 cm) e Atsushi Otani (altura 156,2 cm), têm uma relação conturbada desde a entrada na escola. A diferença de altura entre eles, somada às brigas e provocações cômicas como as de comediantes, fez com que naturalmente se tornassem conhecidos na escola como o famoso 'ALL Hanshin · Giants' (uma dupla de comédia japonesa).
《CLANNAD》\图片\ As emoções mais inesquecíveis da vida, as mais profundas e comoventes, a obra-prima CLANNAD é isso. ---- Esta é a avaliação dos internautas sobre ela.
Xie Cang já assistiu a tantos animes clássicos! Embora suas impressões possam ter sido retransmitidas, certamente Xie Cang também teve uma experiência profunda. Acho que também devo falar sobre o anime que ainda me deixa uma impressão muito profunda: «KOBATO - A Garota Milagrosa» (tradução de Hong Kong), «A Garota Milagrosa Kobato» (nome traduzido na China continental), «A Garota Milagrosa» (tradução de Taiwan). Este é um grupo de quatro pessoas (agora todas senhoras) do Japão, conhecido por produzir mangas de meninas com sentimento e detalhes: obras da CLAMP. (Este grupo de mangakás também foi o autor de «Cardcaptor Sakura», então, tanto o estilo dos mangás quanto o das animações podem ser considerados de alta qualidade). O mangá e a animação já foram concluídos. A animação tem um total de 24 episódios.\Minhas impressões pessoais: Este anime definitivamente pode ser chamado de “uma obra-prima de cura”. Uma jovem inocente e perfeita, com sua voz incrivelmente encantadora, mesmo um pouco distraída, faz tudo o que pode para ajudar os outros. A pureza e a bondade de seu coração tocam profundamente muitas pessoas, incluindo os espectadores... Aquela música «Quando o Amanhã Chegar» realmente chega ao fundo do coração... O desfecho final é um momento emocional intenso, curando muitas pessoas, incluindo a pessoa mais importante de sua própria vida, mas no fim ela desaparece, porque sua missão foi cumprida. Ela pode renascer, mas ela pensa em estar ao lado da pessoa que mais ama naquele momento... No entanto, esse “final” não é realmente o fim; na primavera ensolarada, em meio a paisagens de renascimento deslumbrantes, ele e ela se encontram novamente, por causa do destino, por causa do ciclo... E se eles podem ser felizes depende de
A sequência de 《CLANNAD》 é um filme de romance muito emocionante. É um anime que pode fazer muitas pessoas chorarem ao assistir, contando a vida de Tomoya Okazaki. A história segue a linha do estudo, amor, trabalho, casamento e nascimento de filhos. Na vida real, isso é um grande intervalo de tempo, permitindo que todos experimentem uma vida simulada.
《Nossa Existência》\图片\“Memória é um objeto criado a partir da combinação de fragmentos de lembranças. Memória, na verdade, é igual a fantasia.” A versão animada termina quando eles têm 17 anos: Yano vai para Tóquio, e Nanami fica em Sapporo para continuar lutando pelo reencontro. As despedidas sempre despertam mais expectativa do que tristeza. Que provações os aguardam no futuro? Até que ponto o amor pode durar? No coração há uma voz longa cantando, aqueles 17 anos exuberantes, aqueles Natais cheios de calor permanecem para sempre.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta