Postar qualquer coisa. Falar bobagem. Explicar um pouco.
Dormi da manhã até a tarde e só acordei então, e ainda estou meio tonto. Só por tédio, mudei meu nome ho~ Meu coração ainda está na realeza ho~ Além disso, sobre a cena de grande batalha 7723 que acabei de postar, alguém percebeu que foi inspirada na série de TV Amor 3: Decisão no Pico Imperial ho~ Na verdade, é possível escrever outra cena por conta própria ho~ Só que eu gosto mais de assistir Apartamento do Amor, assisti tantas séries ho~ que escrevendo, acabei escrevendo assim ho... Além disso, ainda há meu clássico excesso de palavras ho: meu nível educacional é apenas até a quarta série do ensino fundamental, escrever essas coisas é só amadorismo ho... o principal é mesmo mostrar minha falta de talento ho~ Espero que os irmãos suportem e não falem mal ho... Por fim, terminei de enrolar ho~
Respostas (6)
O sofá se sentou sozinho ho...
Passando.
A coisa mais chata do mundo é estar dormindo bem e acordar com vontade de fazer xixi.
Passando...
Chris, Qian
Deus estava sem celular, então levou Steve Jobs… Deus estava sem segurança, então levou Bruce Lee… Deus estava sem assassino, então levou Osama bin Laden… Deus estava sem cantor, então levou Leslie Cheung… Deus estava sem dançarino, então levou Michael Jackson… Oh grande Deus, você está sem idiota? Então, por favor, leve o autor deste post…
— Todas as respostas carregadas —