[Encher chat] Dar-lhe doces
O cachorrinho disse para o gatinho: Adivinha quantos doces eu tenho no meu bolso? O gatinho disse: Se eu adivinhar, você me dá? O cachorrinho assentiu com a cabeça: Sim, se você adivinhar, te dou as duas! O gatinho engoliu em seco e disse: Eu aposto cinco! Então, o cachorrinho riu e colocou o doce na mão do gatinho, dizendo: Ainda te devo três. — Isso não é uma piada de baixo QI, é porque te amo, então permito sua pequena ganância. O gato comeu animadamente esses dois doces com uma grande quantidade de sonífero e desmaiou. Então foi abusado pelo cachorro. ———— No dia seguinte, o cachorrinho trouxe três doces para o gatinho e disse: Aqui estão os três doces que te devo de ontem. O gatinho disse: Não quero mais, comer muitos doces dói o bumbum.
Respostas (13)
Eu cheguei, já que cheguei, eu tenho que dizer algumas palavras! Só algumas palavras! Se eu não disser algumas palavras! Seria injusto para com as pessoas, já que eu quero dizer algumas palavras! Então, certamente vou falar, por isso decidi dizer algumas palavras. Depois de pensar cuidadosamente em dizer algumas palavras! Eu vim aqui para dizer algumas palavras! É óbvio que eu entrei aqui sem intenção de falar algumas palavras! Depois de dizer algumas palavras, senti que não deveria falar muito. Bastam apenas as palavras mais importantes! Embora sejam apenas algumas palavras! Mas! Não subestime estas poucas palavras que eu disse! Estas poucas palavras importantes! O que algumas palavras podem mudar? Algumas palavras podem talvez mudar tudo! Talvez estas poucas palavras que eu disse não mudem nada! Mas! Mesmo que estas poucas palavras que eu disse não mudem nada! Eu ainda quero expressar as poucas palavras que eu quero dizer! Se eu não expressar as poucas palavras que quero dizer! Então, eu vim aqui e não dizer as palavras que quero dizer, em primeiro lugar, não dizer as palavras que quero dizer seria injusto comigo mesmo! Na verdade, se eu não disser essas palavras! Eu estaria desperdiçando as palavras que mencionei acima! No final, eu ainda resumi tudo!!! Eu só estou casualmente dizendo algumas palavras.
Incrível! Filho da mãe
Estou lendo um romance de terror...
No começo eu pensava que era realmente amor, mas depois percebi o que estava por trás do amor
Estou escrevendo um romance...
Bom bom bom bom!
Ver ou não ver imagens de morte extremamente sangrentas, decapitações, autópsias, cenas de acidentes de carro. (→_→ eu fiquei doente mentalmente)
Você nem consegue comprar cenouras... só pode olhar para o moderador..
Cão do gato
A noite é muito noite, sempre insistindo em encher a mente com pensamentos malignos, enviar flores
Muito inesperado
………
Haha.
— Todas as respostas carregadas —