Jogo!
Eu só tenho 3 moedas, ninguém ousaria deletar, né! Hahahaha! Eu rio para o céu com minha espada em mãos, peito valente como os dois Kunlun. Eu sei que estou errado, mas também preciso de uma chance de sobrevivência!!! Moderador, me dê uma chance...
Respostas (20)
Moeda: 509 yuan Status: Online Perfil pessoal: Eu amo minha família Região: China Número de logins: 120 Data de registro: 2012-11-04 18:13:42 Último acesso: 2012-12-16 20:29:54 Assinatura pessoal
Idiota, faça você mesmo e terá comida suficiente, vá para a fazenda ser um fazendeiro...
Qual é bom!
Você nem consegue comprar cenouras... só pode olhar para o moderador..
→_→ Também é possível trancar a postagem, trancar a postagem não fará perder moedas
A coisa mais chata do mundo é estar dormindo bem e acordar com vontade de fazer xixi.
Descobri que no novo fórum ainda não perdi dinheiro
Eu não consigo mais viver, me dê uma chance de viver.
Xiao Xuan é cruel, extermina completamente, se pudesse eu te emprestaria algumas centenas de yuan para comprar rabanete
Muito obrigado! Me dê algumas centenas.
O céu nunca fecha o caminho para as pessoas; ainda existe uma maneira de você sobreviver. Adicione alguns que têm fazenda, roube os vegetais; sem dinheiro, só resta roubar.
Ou pescar, se a chance não falhar, talvez seja possível recuperar energia e ainda ganhar dinheiro. / Você não viu o 'se'?
Eles não me adicionaram, o dono do fórum não pode fazer isso, será que tenho que falar mal de vocês para poder apagar?
Então, até quando o nível vai aumentar!
Idiota, ao abrir a fazenda, você já tem três nabos brancos gratuitos plantados. Depois, espere eles amadurecerem, colha e venda, pelo menos terá 20 mil. Depois, plante seus próprios nabos brancos.
BS 9L um pouquinho
Não esperava...
Abriu cedo.
Não esperava que você ainda não tivesse aberto
Você é que é burro, você não considerou se ele está aberto ou não. Se estiver aberto, só dá para usar meu método.
— Todas as respostas carregadas —