Raso. Apenas casual. Vamos pedir um jogo para tocar...

O pôster original: fácil Visualizações: 138 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-16 21:07:09
Amigos, irmãos. Alguém tem algum jogo interessante, desafiador, para passar o tempo para recomendar? Meu aparelho é um N95... Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
100 andares, Doodle Jump
A arte da guerra, se tiver capacidade não use a versão BT, nem use códigos de trapaça! Passar sem dificuldades em poucos dias é difícil!
Da última vez que vi um aparelho N95, custava 299 yuans, semi-inteligente, ainda podia alternar entre 5 sistemas operacionais, incrível, não?
E tem este jogo: Castelo do Arco-Íris! Muito clássico, se quiser completar perfeitamente, precisa depender de um guia! Muitas missões são escondidas! É desafiador! Quer tentar?
Você quer o anexo? Ou vai procurar sozinho?
Encontrei por conta própria
Quer tentar o Reino dos Animais de Estimação? São 6 partes, tempo suficiente para você se dedicar por um tempo!
A habilidade de combate é comum, contanto que não acrescente mapas. Mecha Frenzy é difícil.
Máquinas de guerra? Legal! Só o primeiro tem valor agregado! Aqueles dois que não têm valor agregado realmente são difíceis!
Eu quero chantagear o dono do post
Tempo de Mo????? Vários tipos de jogos de estratégia... Expansão de Fronteira, Império, Arte da Guerra e tal (embora no nível 38 com bugs não funcione, mas antes do nível 38 ainda é muito bom.) E aquele outro que esqueci,
Acabei de jogar o desafio do cérebro do Einstein, a dificuldade não é comum, e todos são minijogos, bem interessantes, e são muitos, não é fácil enjoar de jogar.
Xiao Wanpi adora tomar banho, versão completa, já se passou um mês e só passou algumas fases
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta