《Roupa de Casamento》-Capítulo Dezesseis-A Primeira Magia: Explosão do Elemento Escuro

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 159 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-16 21:15:28
Noite, ao lado do prédio de aulas de atributo escuro.
Um círculo de magia surgiu silenciosamente do chão. De repente, Ye apareceu sobre o círculo mágico. "É hora de ir para a aula." disse Ye.
Ye caminhou até a porta da sala de aula, "Presente." Ye gritou na porta.
"Entre!" disse a Professora Ji.
Ye se dirigiu ao seu assento e viu que os colegas olhavam para ele com olhares estranhos, alguns de inveja, outros de ciúme... Ao ver tais olhares, Ye sentiu arrepios por todo o corpo. Nessa situação, Ye caminhou com dificuldade até seu lugar e se sentou.
"Ye, você sabe por que todos olham para você dessa forma?" Meimei-chan disse, empurrando Ye com o braço.
"Como eu saberia?"
"Então é melhor você olhar no espelho!" Meimei-chan tirou um espelho para Ye.
Um corpo esbelto, cabelo preto curto, sobrancelhas naturalmente formadas, olhos grandes, nariz reto, pele branca, lábios de tamanho moderado.
"Er..." Ye não sabia o que dizer.
"Ye, conta logo como ficou tão bonito?" Meimei-chan perguntou.
"Como eu saberia." Ele não podia contar que havia recebido a herança.
"Então deixa pra lá!" Meimei-chan disse com desapontamento.
"Muito bem, agora vamos para o tempo de treinamento. Existem muitos quartos, cada um de vocês entrará em um quarto para treinar sozinho. O elemento escuro lá dentro é o dobro do do mundo exterior!" Ji disse apontando para os quarto e continuou, "Liberados!"
Todos entraram em quartos diferentes, e Ye também entrou em um quarto. Dentro, não havia nada, então Ye só podia sentar no chão para treinar.
"Quer treinar na Torre das Trevas? O elemento escuro lá é dez vezes maior do que aqui." Ye sentiu alguém falando com ele pela mente.
"Você é An?" disse Ye.
"Ye, não precisa falar, basta me falar de coração que posso ouvir. Podemos nos comunicar mentalmente com facilidade." A voz de An ecoou na cabeça de Ye.
"Acho melhor não por enquanto, mas obrigado. Vou primeiro absorver todo o elemento escuro daqui antes de ir para aí!"
"Tudo bem!" An ficou contente em ver Ye valorizando tanto o elemento escuro, parecia que estava vendo a si mesmo no passado.
Ye se sentou de pernas cruzadas no chão, fechou os olhos e acalmou-se para sentir o elemento escuro. Ye então sentiu como se estivesse voando na escuridão, cercado completamente pelo elemento escuro. Nesse momento, Ye se sentiu extremamente pleno.\De repente, um termo passou pela mente de Ye — Explosão do Elemento das Trevas. Será essa a habilidade de herança? Esse foi o primeiro pensamento que surgiu na mente de Ye.\“Ai~~” Ye abraçou a cabeça e caiu no chão.\Dor! Ye de repente sentiu como se sua cabeça fosse explodir.\“Ye, aguente a dor, logo vai passar.” A voz das Trevas ecoou na mente de Ye. As Trevas não querem ajudar Ye? Isso é impossível. O problema é que as Trevas não conseguem ajudar Ye.\Depois de um tempo…\||Ye sentiu que sua cabeça não doía mais, e surgiram alguns termos:\Explosão do Elemento das Trevas… uma explicação detalhada de como treinar essas habilidades.\Explosão do Elemento das Trevas, habilidade básica, o praticante primeiro comprime o elemento das trevas e depois o dispara contra o inimigo. Ao atingir o inimigo, ocorrerá uma grande explosão. Lembre-se, quando sentir que não consegue mais comprimir, não pressione mais, senão, a explosão acontecerá em suas mãos.\…\“Você compreendeu?” A voz das Trevas ecoou na mente de Ye.\“Sim!” Ye então começou a praticar.\Ye reuniu o elemento das trevas em suas mãos, começou a comprimir e disparou para frente, ouvindo apenas um "Boom--!".\…\PS: Estou com sono, vou parar por aqui, por enquanto é uma habilidade mágica, o restante aparecerá depois.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por aqui, eu vim, já que vim eu tenho que dizer algumas palavras! Só dizer algumas palavras! Se eu não disser algumas palavras! Seria uma desfeita com as pessoas, já que eu quero dizer algumas palavras! Então definitivamente vou falar, então decidi dizer algumas palavras. Depois de pensar bem nas palavras que queria dizer! Vim aqui para dizê-las! É evidente que entrei sem intenção de falar algumas palavras! Depois de dizer algumas palavras, senti que não deveria falar muito. Bastam apenas as palavras mais importantes! Embora sejam apenas poucas palavras! Mas! Não subestime essas poucas palavras que eu disse! Estas poucas palavras são muito importantes! Com essas poucas palavras podem mudar alguma coisa? Algumas palavras podem talvez mudar tudo! Talvez o que eu disse não mude nada! Mas! Mesmo que essas palavras não mudem nada! Eu ainda quero expressar o que penso! Se eu não expressar o que penso! Então, eu vir aqui sem dizer o que penso, primeiro que não dizer o que penso seria uma desfeita comigo mesmo! Na verdade, se eu não expressar essas palavras! iria desperdiçar tudo o que falei até agora! No final, eu só resumi!!! Eu apenas disse algumas palavras ao acaso.
Qual é o meu atributo?
En-- Que boa escrita, hehe
Veja depois de terminar
Teto.
Passando pelo topo
图片
Preso em um nome tão imponente…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta