Exército maligno @Sonho de Borboleta (ID: 34424), por favor, entre e dê uma olhada.

O pôster original: fácil Visualizações: 187 Respostas: 28 Publicado em: 2012-12-16 21:27:43
Dizendo que é raro ver Xiaoyu emergir da água depois de mais um mergulho... Olá a todos, depois de tanto esforço, por termos idades semelhantes, interesses em comum, e um certo destino que nos trouxe a conhecer no site 7723, podemos conversar e rir sob o mesmo céu... Compartilhando nossas alegrias e tristezas com todos, por favor, não saiam por um pequeno mal-entendido ou por um impulso momentâneo, não gostaríamos de perder você como amigo. Quanto aos detalhes, não vou mencionar nomes... No fórum, há alguns valores baixos, como o tal de Ye, e alguns são francos demais, como o tal Huomo ou determinado Shen. Além disso, Huomo fala qualquer coisa de improviso, não leve a sério... Há muitos jogadores mal intencionados no fórum, todos perdem a cabeça quando veem uma garota, e começam a bagunçar, pedindo foto ou medidas físicas, etc... Eu pessoalmente espero que Xiaoyu volte... Finalmente, apenas para dizer oficialmente: os jogos de celular 7723 te dão as boas-vindas! Bem-vindo de volta, o fórum 7723 é ainda mais animado com você!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá ainda está vazio, esperando sentado.
Quais são as medidas corporais? Eu só conheço os tamanhos A, B, C, D, eles são as medidas corporais?
Tudo foi culpa daquele desgraçado do Deus do Fogo!
E. F, que tipo de pessoa você é? Pessoal do exército do mal! Volte logo!
O que passou, passou. Para que ficar trazendo isso à tona? É melhor não fazer alarde; a atenção de todos só vai assustar Meng Yudie.
==Na verdade, Xiaoyu nunca foi embora, realmente não consegui deixar ir. >< Na verdade, foi todos que fizeram Xiaoyu ver seu verdadeiro eu, Xiaoyu vai corrigir seus erros. Hehe
Eu já sabia que você não iria embora, porque ninguém conseguiria abrir mão do 7723, ninguém te culpa, volte, todo mundo também passou por isso, indo e vindo pelo caminho.
Xiaoyu-chan! Eu ainda guardo suas fotos!
Será que eu perdi alguma coisa de novo? Estou completamente confuso com o que ouvi.
Este mergulhador... ainda tem O2? Se não houver o suficiente, eu tenho aqui, vinte mil por cilindro de aço.
== == Xiao Yu não vai mais se esconder, vai enfrentar tudo junto com todos~
Passando por aqui...
→_→ Foi o Deus do Fogo quem fez isso, não tem nada a ver comigo, senhor, eu estou sendo injustiçado! Eu realmente estou mais injustiçado do que a irmã Dou E! Que relação isso tem comigo!
Ah! Bem-vinda de volta, Xiaoyu, depois de mergulhar em silêncio!
Resposta ao 13º andar: Mercadoria igual ao Deus do Fogo e ao Deus da Água!
Será que vai aparecer: Deus da Terra, Deus do Vento, assim os quatro grandes elementos estarão todos completos!
→_→ Não é comigo, eu só estou enchendo linguiça
Na verdade, o Deus do Fogo também é muito bom, é tudo culpa do Xiao Yu, ele só apontou, apenas reagiu por um tempo. No futuro, Xiao Yu certamente se comunicará sinceramente e com atenção com todos. Hum, já não é cedo, Xiao Yu vai dormir, boa noite a todos ~><
Boa noite. Bons sonhos.
Proibido fazer especulação sobre este post!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta