Adeus! 7723…

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 207 Respostas: 22 Publicado em: 2012-12-16 22:21:18
Tenho muitas coisas para dizer, mas não sei por onde começar. 7723 é um lugar sobre o qual eu já tive fantasias. Eu não quero dizer nada; uma pessoa que cometeu erros não tem o direito de falar nada. Só quero me explicar pelo que fiz hoje. Eu estava errado hoje, eu não deveria ter feito isso. Está bem, eu sei que com certeza haverá pessoas que dirão que tudo o que posto são apenas palavras, sem nenhuma utilidade, mas eu sou um novato que nem sabe enviar anexos. Espero que alguém possa me dizer algo. Eu queria mudar meu nome para 'Chefe Novato', mas percebi que esse nome não é muito bom, então só posso desistir. Estou indo embora. Agora nossa família só tem uma pessoa. Mesmo sem tráfego, também tenho que ir. Eu sou um novato sem direito de dizer essas coisas. No final, só posso dizer adeus, irmãos, adeus, 7723. É a primeira vez que tenho coisas a dizer e não consigo expressá-las...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ai, por que se preocupar!
Errado, desculpa ←_← Tem um erro de digitação, e também, uma coisinha pequena, para onde você está indo?
Passando, a julgar, Lz provavelmente virá amanhã.
Não fuja de casa~
O que? Não! Sem você eu não consigo comer nada! (Mas isso tem alguma relação com eu conseguir comer ou não?)
Autor do post, na verdade cada pessoa que chega a 7723 passa pela mesma situação que você, não fique muito triste, pense em coisas felizes!
Desta vez, não voltarei por pelo menos dez dias.
Parece que você está intimidando os novatos... Não tenha esse tipo de pensamento, se tiver alguma dúvida, venha procurar a organização, eles vão mediar o que puder ser mediado. Talvez seja algum mal-entendido, não fique bravo.
Viva meu senhor!
Só uma coisinha, não fique dizendo para ir embora por qualquer coisa! Chega de falar, vou mergulhar na água!
Mergulhando e dizendo abertamente,,, embaixo me deixou chocado
Ejaculação? Ejaculação com tremor? Vá com calma lá embaixo.
Eu também Zheng Jin
00000000
11*2
O que é isso, volte no próximo mês quando houver tráfego, corrigir os erros quando souber já está bom, todos são bem-vindos, quem nasce já sendo experiente? Todos nós crescemos de novatos, nos vemos no próximo mês, o Ano Novo precisa ter um clima festivo, se ficar assim não está bom
Não fique se prendendo em detalhes pequenos demais... saia rápido e dê uma risada——
Por que fazer parecer uma separação de vida ou morte? Só venha dar uma olhada.
Não vá embora, é bom filho quem sabe corrigir os erros, 7723 dá as boas-vindas a todos
Tudo bem, o chefe da tribo também não vai fazer upload
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta