Sete guardas urbanos vêm secretamente e saem silenciosamente

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 122 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-16 22:49:12
Bloqueei um post de clickbait, para prevenir o risco de ser xingado, vou sair primeiro... Vou assistir 'Brokeback Mountain'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Surpresa! Descoberta pela primeira vez! O ID é realmente 5!!!
Olá, autor do post! Não sei se você ainda se lembra de mim?
→_→ Xiao Qian, você só agora percebeu...
O LZ deve ser uma pessoa de nível mestre!
LZ é superadministrador da zona 26
Eu só estou tentando aumentar a popularidade! E ainda trancam meu post! Buá buá…
----- Área de Compartilhamento de Música . Área de Jogos JAVA e Symbian . Área de Jogos S60v3 . Área de Jogos S60v2 . Área de Publicação de Mangás Populares . Área de Apresentação de Novatos . Área de Discussão MRP . Área para Solicitação de Logotipo de Imagem Personalizada . Área de Discussão da Plataforma de Programação PY . Deliberação dos Moderadores . Solicitação e Renúncia de Moderação . Área de Bate-papo e Entretenimento . Área de Discussão e Troca de Jogos Quebrados . Jogos Gratuitos On-Demand . Solicitação de Ajuda . Área de Discussão e Troca do QQ . Encontros e Amizades . Área de Literatura e Entretenimento Emocional . Área de Discussão de Jogos JAVA para Um Jogador . Área de Discussão de Jogos Online para Celular . Parque da Felicidade . Avisos e Administração . Área de Jogos para Celular Android . Área de Jogos Recomendados por Amigos . Área de Solicitação de Medalhas . Área de Publicação de Romances Originais ----- Seus dados . Meu Espaço * hao123 torna a navegação no celular mais rápida =Parceiros= Yaha . Sogou . Sites . Yisou . 1391 Página Inicial . Jogos Offline . Jogos Online . Notícias . Fórum de Comércio . Android . Sites Legais . Ajuda . Espaço 7723.cn Horário: 22:55
O quê?
Você tem estado ocupado recentemente? Antes, encontrar você era mais difícil do que encontrar o gerente da estação.
Se todos vão fugir de mim, então meu chat de bate-papo agora mais 'ativo' não estaria fazendo todas as 'coisas ruins'? Não bom! Ser perseguido e 'assediado' não está certo... Melhor sair rapidamente — (Guardar para mim, eu esperei muito pelo próximo registro de entrevista, alguém já decidiu quem é? Este é um grande evento famoso da 7723, apenas atrás da atividade de ganhar créditos por comentários! Não esqueça só porque você vai para a universidade~)
Lá embaixo, você adivinha quem é Ma Wenli,,,,
Eu sei que Mahua dói
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta