\┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅\Por favor, não faça propaganda de sites externos neste site!\┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅\3º andar.) Celulares pequenos são tão lamentáveis, os jogos são todos tão ruins. Aqui recomendamos o paraíso dos pequenos dispositivos『10ld.wap.ai』, comunidade Zero Degree, o paraíso dos jogos adaptados para telas grandes…\(2012-12-16 12:07:04)\曾经沧海难为水(ID: 24545)
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅\
É bom divulgar o site externo 7723li?
Respostas (6)
Eu quero te penetrar no meu sonho!
Hmm, tudo bem então~ vá dormir rápido! Nos vemos nos sonhos~
A comunidade Zero Grau realmente é muito famosa. Mas a propaganda dele também não adianta, pessoas comuns têm dificuldade de acessar esse site, ainda é maiúscula, depois número, depois minúscula...
Hmm, sinto que aquele site é muito bagunçado! \No entanto, 7723 pessoas devem amar nosso lar! 7723 devem buscar estabilidade e harmonia! União e amizade! Se sites estrangeiros vierem roubar pessoas, eu vou combater firmemente!
Eu apoio isso!
Parece que Rezero não vai vir roubar pessoas... Eles são o tipo que só pega de mão aberta, completamente diferente de nós, e mesmo que ele roubasse, não adiantaria... Mas realmente admiro os sentimentos do autor do post por 7723.
— Todas as respostas carregadas —