Essência [Mod recomendado]【Raso】Escreva uma carta, para os amigos do 7723.

O pôster original: fácil Visualizações: 530 Respostas: 31 Publicado em: 2012-12-16 23:50:37
Amigos do 7723\ No vasto mar da internet, assim como no mundo movimentado, as pessoas vão e vêm apressadamente. A tela do celular encurta as distâncias na comunicação. \Alguns dizem que a internet é ilusória, que as pessoas são ilusórias, os corações são falsos, mas essa ilusão exala uma beleza etérea. \No entanto, os assuntos da internet são como fumaça.\ Assim como amigos familiares que desaparecem silenciosamente na multidão apressada, a memória do passado e a alegria do passado gradualmente se transformam em algo eterno à medida que suas sombras se afastam. \É difícil, mas todos nós acabamos nos conhecendo neste site 7723 por ter idades semelhantes, interesses comuns e um certo destino, e podemos conversar e rir sob o mesmo céu...\ Compartilhar nossa felicidade com todos \ será que alguém pensará em nós inadvertidamente quando estamos temporariamente ausentes??\ A despedida é para um reencontro melhor.

\— — — — —\ Afinal, a vida de Qiǎnbì está ocupada com trabalho, sem alternativas.\ Por isso, a grande disputa em 7723 morreu na metade do caminho.\ Por favor, irmãos, compreendam....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estados Unidos...
Falando nisso, com apenas quatro anos de estudo primário, parece que o inglês não é muito bom... É realmente uma situação absurdamente dramática.
Estou tonto~ Vá bem no caminho~图片
Sim, força
Tão invejoso!!! Você pode ver garotas estrangeiras...
Garota estrangeira, ah garota estrangeira... caramba, só de lembrar meu sangue ferve
Devasso, superficial com as mulheres
Raso, como eu descrevo minha pintura?
O quê?
O autor do post é um bom homem, avaliação concluída
Entendido. Você vai voltar, né? Sem pressa, não abandone rapidamente aquilo em que você acredita!
Não se preocupe, todos vão se lembrar de você! Não se esqueça de voltar em alguns meses 7723!!!
Como poderia esquecer, ainda espero que Qian organize novamente para eu derrotar a noite.
Esperando pelo dia em que Qian volte.
Vai para os Estados Unidos? Lembre-se de tirar algumas fotos!
Espera... parece que você deixou cair alguma coisa... Hum... me leva com você...
Irmao Qian, volte mais cedo, ô-.-
Ir para os Estados Unidos matar Obama?
Sem palavras
Ir para os Estados Unidos também dá para acessar a internet! Que sorte a sua, eu só fui até a Índia na distância máxima!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta