Destacado
Faz muito tempo que não vejo guias de jogos, então pensei: a partir de hoje até este domingo, postar guias de jogos nesta seção e destacá-los terá, naturalmente, alguns pequenos requisitos: 1. Não ter sido publicado antes 2. O post precisa estar claro (sem anúncios, linguagem educada) 3. Guias não apenas da história principal e missões também são bem-vindos (por exemplo, em alguns jogos há itens ou missões ocultas, o guia indica onde encontrá-los, e algumas missões secundárias envolvem encontrar coisas, o guia fornece caminhos para isso) O que todos acham, é possível?
Respostas (6)
Sofá, eu vou tentar!
Apoiar... dormir
Eu queria ver se há alguma opinião e sugestão, porque vi o Can Nian mexendo nisso, a seção de sentimentos ficou ativa, então eu também quero tentar
Cara, eu originalmente queria escrever sobre Deuses 2, mas Deuses 2 não tem um final perfeito, apenas diferentes finais em ramificação. Queria escrever sobre como conseguir equipamentos e realizar conquistas (porque alguém disse que não conseguiu o conjunto de Thor), mas a série Deuses já tem informações bastante detalhadas sobre as três partes. Agora os jogos novos não têm nada de excelente...
Não é de se surpreender, sem produtos de qualidade também não há estratégias.
Eu apoio
— Todas as respostas carregadas —