Essência (Doudou - Literatura) Doudou, eu voltei! Gagaga!

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 511 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-17 09:04:30
Nos últimos dias, Doudou está muito cansado, então resolveu tirar umas férias para si mesmo! Hehe, que conforto! Amigos, sentiram minha falta? Eu senti saudades de vocês! Hehe! Desta vez, ainda é poesia, espero que todos apreciem bastante! . (Sentimentos sobre as Ilhas Diaoyu) No mar surge o outono de I, os bárbaros cortam com a faca do veado. Deve-se saber que os guerreiros do Leste, em dias passados, travavam batalhas. Em cinquenta anos, juntam-se e se separam novamente, os portões das províncias e as ruas guardas são como ondas do rio. Jovens heróis são afiados e valentes, o primeiro sangue rompe o capim alto. Eu, um estudioso, sou um viajante triste, também guardo gratidão e vingança para os heróis. Plataforma de ouro e prata, Ilhas Diaoyu, dynastia Yongle, de volta ao presente. A espada do Duque Qi ainda está aqui, no campo de batalha, inimigos são mortos e a bandeira das estrelas balança. . 图片 || (Único)Quando eu deito minha cabeça em um coração solitário/despedindo-me à distância/você me disse/fique/a única para mim/Quando você deixa este coração errante/desistindo de fama e fortuna/Eu percebo/que não posso guardar aquele entusiasmo/Por que/não segura minha mão/segue corajosamente/o sino errante me diz/que o sonho desperta lá/por favor acredite/mesmo nas extremidades do mundo/é o único verdadeiro para sempre. . 图片 || (Yong Yu Le) Mil camadas do mundo flutuante, nuvens noturnas mudam o céu, chuva e vento nos degraus da janela. Pergunto ao amante, separados por mil milhas, a saudade fala de Liang Zhu. Borboletas voam juntas, já estão unidas, o Fênix pousa em Xiang cheio de caminhos. Agora eu, lamento sobre papel e tinta, lágrimas tingem a parte inferior do leque. Amor de pessoas comuns, um canto de frio, esperando que ela olhe para trás. Neve, salgueiro e carmim, pérolas não se comparam, jade esmeralda limpo da poeira. Montanhas de Wu e mares azuis, feijão vermelho do sul, prometem vida e morte. Vento sob o leque, uma cortina se levanta, sentimentos no coração. . 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para apoiar 图片
Hehe -.-, o irmão Ye está aqui
Irmão, por que você foi se esconder?
Eu estou em... eu ainda não mergulhei!
Agora como o fórum ficou quieto de novo!
Doudou está escrevendo novamente alguns poemas que ninguém consegue entender.
Hehe, adeus, irmã Qian!
O autor do post tem boa escrita, invejável
É uma pena não ser valorizado. Talento não é reconhecido.
O Doudou já escreveu romances?
Preciso entender que romances e poesias são completamente diferentes…
principal. .
Eu ainda pensei que fosse realmente 'aquele feijão', fiquei um pouco desapontado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta