【No fim da ponte das estrelas】
A lua cheia cai sobre o manto azul do céu
A ponte de nuvens coloridas move-se através do céu estrelado
Do outro lado da ponte
Você está em pé no vento
Olhando para o céu
O brilho das estrelas cai aos seus pés
As nuvens também me perguntam:
O que você está olhando?
O vento sopra
Eu estou do lado desta ponte
Chuva fria encontra
Você e eu ainda vagamos no vento
———No fim da ponte das estrelas
【Conto de fadas】
Céu azul profundo
Pétalas de flores da cor das estrelas voando
Borboletas da chuva bailam
Ao seu redor
Segurei sua mão
Acariciei seu rosto
Prometi a você um conto de fadas prateado
Para ver o fogo do céu
Caçar livremente
Difícil de deixar
Seu sorriso quente
Mais tênue que o arco-íris da saudade
Inesquecível
Seu olhar de anjo
Grava meu coração
Uma cortina de chuva de outono
Cai na minha janela
O crepúsculo silencioso
Você se foi suavemente
Deixando-me
No conto de fadas
Contando as gotas de chuva
Uma… duas…
…
【Você à minha esquerda】
Sozinho,
Caminhando na noite negra,
Neve do fim do outono,
Flutua sob a luz do poste.
O vento do norte,
Sutilmente passa pelos dedos,
Está negligenciado?
Você à minha esquerda…
Nuvem silenciosa,
Leva-se com o vento,
Uma música distante,
É a melodia que você gosta…
A luz da lua,
Ainda tão fria,
A estrela cadente cai sobre o telhado,
O silêncio outonal,
A distância entre vento e chuva,
À minha esquerda
—— você negligenciado…
O vento do norte,
Ainda sopra silenciosamente,
Aperto a mão esquerda,
Lágrimas…
Você à minha esquerda,
Mas é apenas uma ilusão da lua…
【Eu sei】
Eu sei,
Os dias com você,
São curtos
E longos
Não me permitem aumentar ou diminuir à vontade.
Eu também sei,
O lugar para onde você vai,
É muito longe
Muito longe
No alto da montanha,
Só se pode ver o céu azul.
Eu não posso tocar
Seu rosto familiar,
Você se foi,
Foi para outro mundo.\Estarei aqui,\esperando você,\esperando pelo próximo amanhã
\【A 101ª Noite】\Ainda estou de pé aqui\olhando pela janela\uma luz piscante do poste da rua\Talvez a noite esteja muito escura\apenas aqui\ainda posso te ver\vendo o luar espalhado aos seus pés, o rastro de luz sob o qual você plantou a árvore de paulownia, perdendo suas folhas, apenas aquela folha\ainda não quer cair, recitando seu nome loucamente...... Na 101ª noite, aquela folha seca cai silenciosamente. Eu estou aqui, vendo para onde ela voa...... sombra confusa Na 101ª noite, meio bêbado, meio desperto...... 【Menos 45 Graus】 Lá fora, o vento frio sopra, a neve dança, caindo com o vento, Eu ainda me lembro, da noite de menos 45 graus, desolada...... A luz do luar, gravando a saudação do Ártico, levemente, recolhendo o olhar da memória, A janela desenhada com neblina branca, cobriu, a promessa que você escreveu. No pátio, acumulada está a neve espessa, a luz das lâmpadas na rua desperta um leve tom branco da neve, O dia está para amanhecer, eu vou lembrar, de ter deixado para você —— noite de menos 45 graus 【Sozinho——Caminhando na Estrada】 Sozinho, caminhando na estrada, o som dos grilos de outono desapareceu dos meus ouvidos, a memória balança no balanço, nas profundezas da floresta, o canto dos pescadores ecoa ao longe. Sozinho, caminhando na estrada, a chuva de outono cai sobre as árvores outonais, os vaga-lumes molharam suas asas, nuvens escuras esconderam a luz da lua, O riacho ri suavemente com seus murmúrios, a luz da estrela da manhã espalha-se pela estrada. Sozinho, caminhando na estrada, o lago de lótus silencioso, o vento passa, espalhando perfume de flores, A saudade está impressa nas flores, os patos brincando na água ainda se divertem ao redor. Passando——perdendo, encontrando——na estrada, As luzes de néon ainda brilham, Como uma estrada para uma pessoa andar, como poderia se caminhar juntos dois...... (É um pouco assim, certo? O mais importante é destacar a solidão de uma pessoa caminhando na estrada.)
Essência 【Raso】Deixe algumas coisas antes de sair
❮
❯
Respostas (21)
sofa-
Vá com segurança, você viverá para sempre em nossos corações…
Adeus…
Volte para casa mais cedo
Quando você pode voltar?
Vá com cuidado...
Dou Dou está sempre aqui.
Permaneço em silêncio!
Volte em breve
Destruiu 2L
Ultimamente surgiram muitos escritores no fórum... Que surpresa, o método de destacar os melhores trabalhos no final do ano é muito útil! Muito bom, muito bom...
Miau hahahaha!! Minha risada orgulhosa!!
Este é o que você escreveu e também aquele artigo com sentimentos assim, você me mudou para raso, eu li e vi o autor original
Vou deixar algumas coisas também! Coração de viajante pelos confins do mundo, tchau tchau~
A obra original é realmente superficial.
Passando.
Eu não tenho muito interesse em investigar o texto deste post, mas sim as imagens anexadas? Afinal... isso conta como uma foto reveladora? (Recentemente ouvi rumores de que Qian na verdade é uma garota →_→)
O quê? Qian é mulher, não pode ser, né? Precisa investigar…
Este é Qian. Eu te amo demais, Qian! Qian! Oh! Oh! Oh! Oh! Qian, eu te amo. Lembre-se de me mandar mensagem!
!!!!!
Carregar mais respostas