Quero recomendar o jogo competitivo online de tiro em 3D Reverse Battle que estou jogando atualmente. Você deve conhecer esse jogo — ele saiu há muito tempo, mas há alguns dias introduziu um modo totalmente novo (batalha de mechas), que é um grande sucesso para os entusiastas de mechas. (Nota: Este modo atualmente é gratuito, ou melhor, os jogadores são iguais. Ainda não foi lançado na loja, mas depois de um tempo, haverá itens pagos, o que é desbalanceado.) [Login da conta QQ, super conveniente.] Se quiser jogar este jogo, por favor confira o Baidu antes de jogar para se familiarizar com os controles。。。。。 Recomendo esse modo apenas para este jogo, não para outros. Embora eu diga que não é adequado em fóruns de jogos móveis, eu realmente gosto, e é só durante o período beta。。。。。。
Não me critique!
『Recomendação de Bestas: Teste Interno de Jogo Online de Primeira Qualidade』
Respostas (10)
A dor impede o cão de brincar.
Pesquise no Baidu 'Propriedades dos Mechas de Combate de Contra-Ataque', há 5 tipos... Não me critique se você não vai jogar; se alguém está jogando, podemos trocar técnicas.
Nada gasto! Por que não terminar? O rei do terreno, eu só registro uma conta pequena, dou coisas, e se acabar registro de novo.
O Wolves também estava muito bom quando começou o teste interno, mas depois... vários bugs, várias cobranças, vários cheats
Na verdade, eu gosto mais do 1, 2 e 4, atualmente gosto mais do número 4. Quanto às outras atividades dele, não há muito para ver, são muito ruins. O efeito de tiro do CS é sem graça. A luta de facas tem alcance muito amplo, sem graça. A evolução é aceitável. O tipo de monstro de sobrevivência é pouco elétrico, mas também é aceitável.
Mas falando nisso, o teste interno de <逆站> já começou! Amigos interessados podem me adicionar no jogo, pesquisem Q: 877323595, vamos nos divertir juntos~ Só para avisar, eu sou da Telecom, nível 32
Estou offline, tchau
Na verdade, se o corpo nº 5 lutar sozinho, ainda é bom, também pode fazer ataques surpresa, só que não causa muita pressão, ele é o único corpo voador
Onde baixar Contra-Ataque?
— Todas as respostas carregadas —