Piada!!

O pôster original: Qi Yu@mal Visualizações: 50 Respostas: 2 Publicado em: 2012-12-17 12:50:14
1. 【Eu sabia que você estava guardando para si】
Depois de assistir ao filme de Feng Xiaogang, '1942', ouvi uma conversa entre um casal no estacionamento.
Mulher: Se não houvesse comida, você me venderia?
Homem: Impossível.
Mulher: Então você venderia nosso filho!
Homem: Nem você eu venderia, quanto mais o filho.
Mulher: Então quem você venderia?
Homem: Ninguém, tá bom?
Mulher: Hmph, eu sabia que você estava guardando para si!

2. 【Quanto ao que é meu, já posso contar com você】
Meu amigo se chama Hu. Recentemente, ele teve um filho e se tornou pai. A esposa e o filho foram passar alguns dias na casa da mãe dela e logo vão voltar. Então ele colocou no QQ: 'Quarta-feira, pegar a esposa e o príncipe de volta ao palácio!' Alguém comentou: 'Está certo, Eunuch Hu, quanto ao que é meu, já posso contar com você.'

3. 【O que o Homem de Ferro se tornaria depois de morrer】
Um colega me perguntou: 'O que você acha que o Homem de Ferro se tornaria depois de morrer?'
Eu não conseguia entender. Finalmente, aquele idiota disse numa voz misteriosa: 'Trilho de ferro (fantasma de ferro)!!'

4. 【Oh, ele deve ser rico】
Meng Fei: 'Peço à nova participante que fale sobre seus critérios para escolher um parceiro.'
Participante: 'Para mim, ele deve ser cheio de compaixão, cheio de ambição, cheio de responsabilidade, cheio de tolerância...'
Meng Fei: 'Pode resumir um pouco?'
Participante: 'Oh, ele deve ser rico.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom, seu menino que cuida do gado, você não cuida bem das vacas e vem aqui falar besteira. Seu pai disse que, se você não cuidar direito das vacas, ele vai vender aquelas duas vacas e te fazer ir trabalhar no canteiro de obras com ele carregando tijolos. Se você não quiser, também pode, como seu irmão, ir catar lixo.
Teto.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta