【Pesquisa de Opinião】Nova política do fórum? Aumentar a promoção obrigatória de seções pelos moderadores, coleta de opiniões

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 207 Respostas: 55 Publicado em: 2012-12-17 12:56:16
Minha previsão é: (b) Os moderadores de cada fórum, de forma irregular, selecionam alguns tópicos quentes e bons de suas seções para fixar no topo, para que os amigos possam ler ou discutir. O objetivo é incentivar todos a postar mais conteúdos originais, mais posts de qualidade e mais posts com conteúdo relevante. Também são bem-vindas retransmissões (o comprimento não deve ser muito longo) ()... \Esta é minha previsão inicial, vamos ver a opinião de todos. Se concordarem, será implementada. O anexo enviado é um exemplo de efeito:
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Guardar meu senhor, por que você sempre aparece quando há poucas pessoas, mas, a opinião é boa, dou um like!
Apoio ao meu grande!
Na verdade, parece que fui eu quem usou primeiro... naquele da seção de romances...
Esse modelo é dizer quem é o moderador, todos nós o empurramos, ele cai do cargo, e então isso pode estimular o entusiasmo de todos para criar?
Sr. Canning, isso é verdade?
En, en. Como será implementado em toda a região, então trouxe isso à tona... Espero que todos os moderadores incluam a razão da recomendação nas postagens recomendadas... Minha previsão é que haverá um tópico especial ou boletim mensal uma vez por mês ou em intervalos irregulares.
O webmaster não está...
O quarto andar é bem engraçado, mas os moderadores do nosso fórum são bem discretos...
Na verdade... usar uma ou duas versões de vez em quando é o que chamamos de charme... se todo o setor usasse, ficaria comum demais... mas assim também é bom, afinal, o conteúdo de cada versão é diferente.
O administrador do site sempre está por perto... shh~ talvez ele esteja espionando agora
Exemplo: segunda página da seção de romances: Um poema ruim [Recomendado pelo moderador]
...
Ok, seguindo as ordens do irmão Cun...
Minha sugestão não é muito original... é uma técnica dos antecessores... ou melhor, é uma das obrigações básicas de um moderador, conforme algumas regras de fóruns... mas a situação do nosso fórum é diferente
Com licença, aproveitando que o administrador está aqui, quero perguntar, por que os números de ID anteriores a 100 não podem ser encontrados? O webmaster os guardou todos para vender?
7723 é mais humanizado
Irmão Cun, faz muito tempo que você não posta fotos!
Este problema me incomodou por muito tempo
Porque recentemente Can Nian teve um desempenho relativamente bom, achei que deveria avisar os outros moderadores... Claro, também é um dos objetivos deixar os amigos saberem que nós, os moderadores, estamos trabalhando... Enfim, não é para aparecer, ainda espero que o fórum fique mais interessante.
O que é aquela imagem que você enviou…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta