Diz-se que eu gosto muito da sensação do bbs.7723.com. Quase chorei de emoção
A interface me fez lembrar de outro fórum onde eu fiquei antes de vir para 7723... Que emoção há muito tempo não sentia... Quanto tempo vai levar para transferir todos os dados? Eu gosto muito, muito do \"Mestre Vagabundo@GuardarMe (5) VIP. Prisão\" Mensagens Recebidas (novo 2). Enviar. Amigos (1). Lista Negra. Perfil Detalhado \[Ouro]: 552273 moedas Registro. Banco. Quero moedas \[Yuanbao]: 0. Trocar \[VIP moedas]: 0 pontos. Trocar. Recarregar \[Atributos]: Conhecimento: 3068 pontos / Charme: 1624 pontos / Energia: 25452 pontos \[Nível]: 3 (Sargento Júnior) Pontos Totais: 53190 \[Clã]: Você ainda não tem clã \[Blog]: Meu. Pen Drive. Visitas. Mensagens. Conteúdo. Seguindo \[Relacionados]: Postagens (-1). Respostas (-1). Artigos (0). Comentários (0). Diário (0) \[Aplicativos]: Álbum. Casamento. Diário. Contabilidade. Agenda Telefônica. Favoritos \[Gerenciamento]: Check-in. Editar. Avatar. Personalização. Ajuda \[Membros]: Online. Todos. Pesquisar. Alterar Tipo. Recomendar Registro \[Visitas]: Encontro de velhos sonhos, Mestre Vagabundo@Hóngshùn \[Assinatura]: Ah Dã, Ah Dã, não consegue fugir Editar \[Segurança]: Código de Identidade. Login Automático. Sair com Segurança \-~ -~ -~ -~ -~ -~ -~ -~ \Página Inicial. Fórum \V1.2 Verde Preto Branco \34 segundos atrás [Visitante] visualizou o post "Bem-vindo! As línguas podem ser usadas!" \37 segundos atrás [Visitante] visualizou o post "[Brincadeira] Sons que saem de determinado fórum à meia-noite"
Respostas (5)
Este? Abaixo está o que copiei ontem. Comunidade Ququ tem você mais interessante! Boa meia-noite, perfeito @Dugu @Shuishen @Xuan, 23:08 (Dom) Casinha · Check-in · Amigos · Banco call lts (novo, 65, 4, 0, 0, 0, 0) === Veja os novos posts rapidamente === === Seções recomendadas === Casamento e amizades | Área de discussão e troca de QQ Literatura e entretenimento | Perguntas e ajuda Parque da felicidade | Avisos e administração Área de discussão de jogos para celular | Área de jogo Java offline Jogos sob demanda | Relato de erros de jogos Área de discussão sobre cracks de jogos | Área de entretenimento e bate-papo Pedido e renúncia de moderação | Sugestões e reclamações Discussão de moderadores Plataforma de programação PY Área de troca de imagens e LOGO personalizada Tutoriais MRP Área de discussão MRP Seção de novos membros Denunciar jogos Ajuda para registro de membros Publicação de mangás populares s60v2 área de jogos s60v3 área de jogos Java e jogos Symbian Área de compartilhamento de música Área de jogos para Android Jogos recomendados por amigos Área de solicitação de medalhas Lançamento de romances originais Área de entretenimento de adivinhações Intercâmbio e venda de jogos online Compra de jogos online Denuncie reclamações Área de fãs de filmes e TV Regras de negociação === Ganhe moedas se divertindo === Drogaria Grande e Pequena Beleza
Eu estou arrumando meu espaço lá
No novo fórum você pode usar a conta antiga para fazer login
Eu publiquei um post sobre moedas de distribuição lá
Diz-se que eu ainda tenho mais de um bilhão por lá
— Todas as respostas carregadas —