Essência [Romance de suspense e terror recomendado]'Quatorze Dias de Pavor': A Invasão da Doença Estranha
Um romance de suspense muito interessante que estive lendo a noite toda…\A história fala de 14 escritores de suspense que foram presos em uma sala secreta de reabilitação em uma prisão…\Todas as noites, uma pessoa conta uma história…há regras certas…quebrar as regras significa morrer. O organizador deste jogo também está entre essas 14 pessoas…\mas os outros não sabem quem é…Então eles começam a desconfiar uns dos outros…\E o que eu recomendo a todos é a história contada pela primeira pessoa na primeira noite…\【Doença Estranha Ataca】……\Vou contar um resumo e minhas impressões sobre a história da primeira noite\Resumo: A história fala que, em uma noite tranquila, “eu” estava fazendo compras em um supermercado, quando de repente alguém entrou armado para roubar…\O estranho é que ele pediu para o atendente fechar a porta do supermercado. Então ele nos disse:\uma doença contagiosa horrível havia se espalhado lá fora.\Então todos nós ficamos no supermercado, mas o terror estava apenas começando.\Impressão: Este é um romance no estilo mansão durante tempestade de neve…\Então alguém pode perguntar…o que é um romance no estilo mansão durante tempestade de neve?O chamado modo da "Mansão da Nevasca" refere-se a um grupo de pessoas reunidas em um edifício ou em uma ilha isolada. E mais tarde, por várias razões, elas ficam isoladas do mundo por um período de tempo. Nem os indivíduos nem outros podem entrar ou sair, nem conseguem se comunicar com o exterior... E justamente nesse momento ocorrem assassinatos ou crimes... Depois, alguém vem investigar e deduzir... Este romance utiliza exatamente esse modo de escrita... Aliás, esta obra não segue os temas tradicionais... Não situa a cena em uma ilha deserta ou em uma casa abandonada... Mas sim em um pequeno supermercado... O que dá bastante espaço para a imaginação... Sentimento [1]: Este romance é narrado na primeira pessoa, “eu”, relatando tudo o que acontece... Isso dá ao leitor uma grande sensação de imersão... É como se fosse uma experiência vivida pessoalmente... tal como estar no próprio local... E é justamente por isso que o leitor sente, de maneira invisível, seu estado psicológico sendo alterado... Sentimento [2]: O fascínio deste romance está na descrição psicológica do protagonista... O autor retrata com riqueza os sentimentos de alegria, suspeita, medo e desespero do protagonista... Permite que o leitor perceba, com real intensidade, as complexas emoções de uma pessoa em diferentes situações... Sentimento [3]: O que realmente impacta o leitor não são as frases sangrentas ou assustadoras... Mas sim a contínua influência no estado psicológico do leitor, provocando mudanças internas... Na verdade, o autor também utiliza elementos de psicologia e psiquiatria... Muito poderoso! ^_^ Sentimento [4]: O final deste romance é extremamente... surpreendente... Parece ser inesperado e ao mesmo tempo ilógico. Essa surpresa também provoca uma sensação de medo e choque interior... É uma sensação indescritível... Ao mesmo tempo, após a leitura, você pode se sentir extremamente satisfeito... ou continuar imerso na opressão da história... E essa é precisamente a atração deste romance! Sentimento [5]: Na última frase, conclui-se que, no mundo, o mais assustador não são fantasmas... mas sim nosso próprio coração... Nota: Original... não é uma reprodução
Respostas (8)
Eu já vi isso na barra de signos.
A última frase é boa. Todos adivinhem onde eu estou agora? Estou sozinho passando a noite ao ar livre... O cemitério não fica longe de mim, depois de algumas bebidas, mesmo que o fantasma de uma mulher apareça, eu até ousaria derrubá-la...
Você está passando a noite ao ar livre.
É, uma pessoa, dormindo na barraca na chuva... ao dormir um pouco precisa levantar e cutucar o teto, não pense demais, se a barraca não estiver bem montada, se não cutucar para a água escorrer, vai vazar.
Você está acampando?
Não é tão romântico, é trabalho... Trabalhando na ferrovia, cuidando dos equipamentos, originalmente não era meu trabalho, aquele cara estava com medo, ele me convidou para beber, eu o ajudei a vigiar a noite!
Quem me chamou? Eu não preciso que ninguém cuide de mim!
Tem amor, Professor Cang~
— Todas as respostas carregadas —