[Jianle Interativo]Aventura dos Amantes Imortais: Calamidade do Qilin (Expansão)[N3110c]
Este é um jogo de RPG muito bom, compartilho com Mo Xuan para jogar, em tela pequena, eu tenho jogado recentemente, o jogo é muito bom! A expansão de 《Xianlü Qingyuan: O Calamidade do Qilin》 abriu o mundo imaginário, onde não apenas há desafios de alta dificuldade, mas também é possível obter artefatos imortais. Após possuir os artefatos imortais, é possível derrotar o produtor de segundo estágio. Foram adicionados itens interessantes: capa de invisibilidade, obtidos através de missões. O jogo foi processado, totalmente gratuito, sem serviços de valor agregado. Na era primitiva, o mundo inteiro era governado por bestas divinas e bestas ferozes, dois grupos inimigos irreconciliáveis. Até que o Imperador Amarelo Xuanyuan unificou a China, tornando os humanos os mestres do mundo. As bestas divinas e ferozes retiraram-se para as montanhas e florestas, descansando e recuperando energias. Após três mil anos, os descendentes das bestas divinas e ferozes cultivadas adquiriram forma humana e gradualmente se integraram à sociedade humana. Enquanto isso, a vida dos cidadãos humanos era próspera, quase não sentiam a presença de seres diferentes ao seu redor, criaturas das montanhas e das águas existiam apenas nas lendas. O protagonista masculino, Ning Yunfeng, foi adotado desde pequeno. Um dia, ao subir à montanha para colher ervas, foi atacado repentinamente por criaturas das montanhas e águas, ficando gravemente ferido. Mais tarde, foi resgatado por um taoísta chamado Kongxu, mas o veneno em seu corpo era difícil de remover. Seguindo a orientação do taoísta Kongxu, Yunfeng parte em busca da lendária Porta da Longevidade para obter o antídoto. Durante sua busca, Ning Yunfeng conhece sucessivamente as três protagonistas femininas: Huang Shiquan, Ji Ranran e Lu Zhishan, revelando gradualmente os mistérios de sua própria origem e desencadeando grandes ódios e vinganças. No final, será que Yunfeng conseguirá encontrar a erva imortal, e que tipo de histórias lendárias acontecerão entre ele e as três protagonistas femininas? Há um anexo: 1. [Jianle Interactive] Xianlü Qingyuan: O Calamidade do Qilin (Expansão) [2680S] Clique para baixar
Respostas (3)
Resolvido…
Joguei... antes recomendado a mim pelo Pixiu...
Eu ainda não terminei o jogo, estou jogando.
— Todas as respostas carregadas —