A partir de agora, durante cinco dias consecutivos, quem postar nesta seção terá suas postagens destacadas e fixadas no topo!
\Classificação de imagens: engraçadas, belas garotas, destaques, lolis, conteúdos sugestivos, papéis de parede, paisagens, desenhos feitos à mão. (Contanto que não contenham *imoralidade, sangue, violência, terror, tudo pode ser postado!)
\Requisitos para destacar imagens: cinco ou mais imagens (para destaques, conteúdos sugestivos e desenhos feitos à mão, a quantidade de imagens pode ser menor). Taxa de respostas acima de vinte! (Claro, incluindo vinte) {Algumas imagens de alta qualidade podem não atingir a taxa de vinte respostas, isso depende do caso!}
\Requisitos para fixar imagens no topo: cinco ou mais imagens de alta qualidade, com alta taxa de respostas e populares entre todos! Ficarão fixadas por três ou sete dias...
\A partir de agora, nesta seção, algumas imagens de alta qualidade serão escolhidas para serem fixadas no topo... o tempo será de três ou sete dias.
\O que você está esperando? Aja agora! Pegue seu celular, edite suas imagens e poste na seção de imagens para ter a chance de ter sua postagem destacada e fixada no topo! Uma oportunidade assim não volta!!!!!!!!!
【Seção de Imagens】Postar fotos traz bons presentes
Respostas (10)
=_= respostas menos de 20,
Você está solteiro à noite?
Agora todos os fóruns dentro do fórum estão em maré alta oculta…
É bem difícil, mas nós temos um bom relacionamento, lembra de deixar passar, hein? Eu vou enviar agora...
Estou solteiro! Um solteirão! =,=
Na entrada da escola, um tio estranho segurando um pirulito disse à garotinha: venha para a casa do tio! Na casa do tio tem muitos pirulitos!
Você não é mais um bandido, como se pode ver pelo seu nome, agora você é um professor..
Este bicho é? Será que você é?
Ok, ótimo, mas eu não tenho foto
Ah, o autor do post é moderador??
— Todas as respostas carregadas —