[Reclamação] Uma frase clássica de Gintama

O pôster original: Dançando Visualizações: 128 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-17 22:55:32
Eu não sou uma garota; sou uma garota na casca de uma garota. Seus malditos desgraçados, sabem do que a juventude precisa? Amor? Sonhos? Os jovens não precisam dessas coisas ingênuas. Sim, cálcio. Desde que você absorva mais cálcio, tudo vai correr bem. Por exemplo, se você bebe muito leite de morango durante o dia e quer usar o banheiro à noite, o que deve fazer? Mas está muito frio debaixo das cobertas, e você não quer sair da cama. Mas a vontade de fazer xixi aumenta, seu esfíncter perde o controle e você decide ir ao banheiro. Dar descarga no vaso, tirar, tirar, ejacular—esse prazer é pelo que vivi até agora. Foi o que pensei naquele momento. Mas então percebi que não estava no banheiro, mas nas cobertas. O toque quente na cama, o leve calor entre minhas pernas, continuavam se espalhando, mas eu não conseguia parar—não conseguia parar. Não era outra coisa—era justamente essa pergunta, e isso é leite de morango de verdade. Isso é a vida! A vida que carregamos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Agora pensando bem, ainda acho clássico...
Mais ou menos
Nós não somos garotas, nós somos garotos
图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta