Desculpa. (SunHED)
Eu originalmente queria postar e sair esta noite, já até tinha pensado no que dizer, porque acabei de voltar por causa de alguns assuntos, mas de repente vi o post do Qian, ele saiu antes de mim... As mensagens que eu tinha pensado em deixar ao sair já não têm mais utilidade. Eu quero dizer: não importa se era verdade ou mentira, já passou, mas ainda assim quero pedir desculpas. Qian, se você voltar dos Estados Unidos e ainda vir isto, me perdoe de forma direta, me perdoe! Mesmo que quem deva sair seja eu, se você vier, eu ficarei em silêncio e não cometerei o mesmo erro novamente. Embora eu não saiba o conteúdo do seu post, já que foi bloqueado, sei que você se foi. Com medo de que você não veja, eu te enviarei uma mensagem privada.
Respostas (13)
O que significa?
Não é necessário, entre amigos não é necessário
Realmente não há necessidade, vamos considerar que isso nunca aconteceu, já somos adultos, por que ainda agir como crianças choronas? Vamos conversar despreocupadamente como antes...
Embora eu não saiba o conteúdo do seu post, ele foi bloqueado, mas sei que você se foi. Temo que você não veja, então vou te enviar uma mensagem privada.
Entre irmãos, fala-se tudo. Não guardar rancor de um dia para o outro!
Um resultado bastante satisfatório...
Vendo seu último online, você deveria ver, não vá embora, me perdoe
As antigas inimizades foram resolvidas
Parece que foi bloqueado para o administrador do site, eu realmente não consigo ver o registro de operações.
Qian não é o tipo de pessoa que guarda rancor, ele é muito generoso, pode ficar tranquilo, ele nem se importou com isso! Todos não precisam se preocupar~ Estou com muito sono~ Vou dormir~ Tudo acontece por uma razão~ Quem tiver destino, nos encontraremos novamente!
Parece que só eu não sabia.
Qian mudou o nome para Visitante... talvez não tenha mais chance de vê-lo no futuro... T_T
Renascimento após o fim do mundo, o novo 7723!
— Todas as respostas carregadas —