╭⌒╮⌒╮ ╱◥██◣ |田|田田│
Sempre que vejo os amigos do 7723, fico muito satisfeito: não importa o que aconteça, pelo menos o 7723 ainda nos acompanha silenciosamente, e ainda há esse grupo de amigos sinceros ao nosso lado. Estou no 7723 há quase dois meses, e esses dois meses pareceram bons... Acho que minhas mudanças também foram testemunhadas por muitos amigos do 7723, e algumas pessoas participaram pessoalmente. Quer seja bom ou ruim, agradeço a vocês, esses amigos... Quero dizer (não me intitularei mais, a partir de agora minha identidade é visitante.) Quer sejam estranhos que apenas passam por aqui ou amigos que sempre guardam este lugar, contanto que vocês estejam no 7723, qian (ok, é um hábito pessoal...) sempre estará ao lado observando. Vamos enumerar as pessoas adoráveis que vi no 7723: Ye, Xiaoji, Meimei Jiang, Cánnián, Kaer, sunHED, Qínshòu, Shenyuè, Qingcheng, Shéngùn, Áoxiáng, Cìkè, Qiān yǔ Qiān Xún, Xiaoyu, Huǒshén, Cúnwǒ, Xiécāng, Xuán, Jogos apenas... Parecem ser essas as pessoas que lembro, hm, parece que apenas algumas consigo lembrar o ID. Contando pessoas, acho que 7723 não existe apenas na internet, 7723 já se tornou um pequeno hábito da vida real... Nem consigo deletar o favorito depois de passar uma noite sem dormir... qian quer dizer: 7723 sempre existirá, qian também sempre estará aqui.Continuamos a escrever nossa história aqui, pacífica ou barulhenta, até mesmo deserta, aceitamos tudo, porque nosso lar é aqui, e os hábitos reais do nosso coração existem aqui. O lendário 2012 está quase chegando, e pelo que dizem os maias, o fim do mundo também está próximo. Se a profecia dos maias for verdadeira, então somos tão sortudos, podemos experimentar juntos: a magnífica cena de morrer no mesmo ano, mês e dia. Se depois de 21 de dezembro, o sol ainda nascer, então que sorte a nossa, podemos renascer juntos após o fim do mundo. Se depois do dia 21, ainda estivermos vivos, então no dia 22 vamos, como de costume, registrar no 7723, sair do próprio mundo e interagir com as pessoas vivas por trás dos IDs familiares aqui… Você descobrirá: diante desse grupo de estranhos aparentemente sem conexão no 7723, nossa existência é tão real e tão calorosa… Portanto, turista 1112, apenas turista, o coração não muda ho~ (Embora hoje realmente eu vá embarcar, esse voo é muito chato, nem é primeira classe, realmente é demais, não vou, amanhã vou de helicóptero é melhor.) Espero que aqueles que ainda gostam de conversar no 7723 possam falar à vontade, e aqueles que preferem ficar quietos possam ouvir e apreciar em silêncio. A propósito, qian é apenas uma pessoa irrelevante, tenha vindo ou não, é a mesma coisa… apenas hábito difícil de mudar. Tenho apenas 10 anos e 84 meses, nível de escolaridade só até quarta série, tem ou não, menos ou mais, é igual. ———— Partir, e nunca mais voltar; Voltar, o hábito já não permite que qian dependa; Ou hábito, machuca a si mesmo; Ou talvez a ferida, finalmente se liberta; Ou talvez a libertação, já determina a partida. ———— Bem, já que é assim, apenas uma bênção. 【Sete】estrelas circundam a lua clara, olhar para a lua, mas o coração não está presente 【Sete】imortal invejoso, lágrimas caem, as sobrancelhas cheias de tristeza e não há jeito, tia ventania e chuva 【Dois】ao encontrar a separação, competem para ver ou não ver 【Três】perturbam o coração da separação, o novo não é como o velho, mais triste, adiciona, novo pesar, a pessoa já partiu 【Discurso】o coração vê com o tempo 【Altar】lugar de despedida 【Alegria】canção esperada por todos 【Receber】primavera, cuidar da enxada e do arado 【Você】restos do campo de batalha
Respostas (29)
Eu sou muito fofinho(a)! Hehe... Vim postar obedecendo à ordem!
Dingdingding
Todos oferecendo flores…
Deixe as coisas acontecerem naturalmente~
Tô apoiando o autor do post, eu sou tão fofa haha! Isso é algo que só o meu querido normalmente diz sobre mim, autor do post é a segunda pessoa... autor do post, muda o apelido.
Aquele escreveu? ... Qian? Ai... não mencionou
(A voz interior do 7723) Raso! Se o mundo não tiver fim! Então volte!
Fui para o exterior. Será que não posso entrar no 7723???
Posso perguntar em que trabalho o Qian está?
(7723 Voz do Coração)Raso! Se o mundo não tiver um fim! Então volte! Já que tudo começou de novo, que as coisas que já foram desagradáveis se tornem passado junto com os “rumores do fim do mundo”!
“Dizendo isso, membro 7723, Qian, eu, este ‘Senhor que percebe o fim do mundo' — o grande Cão, em consideração à sua importante contribuição no 7723, decidi conceder a você o direito de isenção de morte no fim do mundo. Este direito pode ser compartilhado com outras pessoas. Com quem você escolheria compartilhá-lo?”\
Renascimento após o fim do mundo, o novo 7723!
Olá, amigo-ゞ﹎.Perdê-lo... mesmo possuindo o mundo inteiro, que diferença faz..﹎
Hehehe~~ Humanos tolos! Se nada der errado... parece que... este final de semana... será o último final de semana de vocês na Terra...
E eu? Por que não tem eu?
…Vá bem na sua jornada. Raso. Não importa se você vai voltar ou não. Nos anos que restam, lembrarei que houve alguém como você, um irmão como você.
Ah, testamento de despedida? Eu farei 3 minutos de silêncio.
Que chato! Nem lembra de mim! Quando você volta? Eu vou te buscar!
Pequeno Qian...
Carregar mais respostas