【Kagutsuchi】O que aconteceu? Sinto que a atmosfera está estranha…
Primeiro, para esclarecer, eu não saí. O motivo de eu não ter aparecido por alguns dias é que meu celular ficou sem crédito... Mas agora, o Deus do Fogo voltou! Hehe, não se preocupem, aqui o Deus do Fogo faz uma promessa: não importa o que aconteça aqui, eu, o Deus do Fogo, estarei sempre presente!! Hum, olhando as postagens... sinto que o clima não está muito certo, mas também não consigo perceber o que está diferente? Deuses, jogadores escondidos, venham falar, o que aconteceu recentemente? Boas ou más notícias, contem tudo... A propósito, obrigado ao Macaco (é só um jogo) pelo cuidado, não se preocupem, hahaha. Finalmente, para retribuir a preocupação de todos pelo Deus do Fogo, decidi fazer uma grande ação! Hehe, claro, será mais uma técnica de ladrão, pessoal, apenas fiquem tranquilos... Hehe, dentro de dois dias, os recursos serão entregues...
Respostas (15)
Xiao Qian mergulhou superficialmente
Bem… sobre essas coisas, cara, eu não vou explicar, eu tenho dever de casa para fazer.
Ah, você não sabe quem eu sou, certo? Eu mudei de nome, tente adivinhar sozinho, tchau tchau…
Mesmo andar de baixo
2º, 3º andar... deve ser Xiaoyu...
Não, eu estava errado... é um animal selvagem
Mudança de nome noturna pervertida; Irmã Jia excitada; Em resumo: o fórum está cheio de paixão entre os gays. Pequena conta 'Exército Maligno! Criação do Mundo' – Ai Yu Fa
Errado, ele é um animal! Solte aquela garota
Cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof cof… Estou resfriado! É só isso
Noite... estamos ligados pela mesma doença... agora estou com dor de cabeça... uuuh uuuh
Minha garganta coça, tossindo, tossindo, tossindo
Tosse tosse tosse... minha bola está dolorida...
Noite... parece que você está mais grave
Noite, sua hemorroida atacou de novo? Que pena.
Pequeno animal é igual a Xiao Jia
— Todas as respostas carregadas —