《Corrida Corajosa》
Cantor: Lao Mao Mais uma vez, é o início da primavera em fevereiro Isso me faz lembrar das manhãs da minha terra natal Uma vida inteira jamais esquecerei olhar que você não consegue deixar Só você entende quão profunda é a tristeza da despedida Mais uma vez, um pôr do sol ensanguentado Deixando a areia amarela voar pelo céu Adeus, familiares, eu embarco na jornada Mesmo que seja uma separação de vida ou morte Amamos profundamente as paisagens majestosas Cruzamos rios e montanhas longes Corremos bravamente no meio de sangue e vento tempestuoso O sacrifício trouxe a eternidade da vida Mais uma vez, uma noite de outono com chuva incessante, o país ainda com a bandeira vermelha Enfrentei perigos extremos, e a criação foi difícil com muitas batalhas Sem arrependimentos nesta vida, escolhi justo e virtuoso Amamos profundamente as paisagens majestosas Cruzamos rios e montanhas longes Minhas lágrimas sem arrependimento, minhas feridas sem marcas Amamos profundamente as paisagens majestosas Cruzamos rios e montanhas longes Corremos bravamente no meio de sangue e vento tempestuoso O sacrifício trouxe a eternidade da vida
Respostas (1)
Eu quero esta música! Quem tem?
— Todas as respostas carregadas —