【Recursos de Huo Shen】TV móvel ML
Descrição do arquivo: Situação do visto da TV móvel na versão S40 universal: Não é necessário, precisa alterar o ponto de acesso para CMMM, não? Aqui tem um tutorial------《Tutorial》 1. Encontre as Configurações do telefone > Configurações de configuração > Escolha usar configuração pessoal. 2. Abra Configuração pessoal > Operação > Adicionar > Rede > Abrir, em sequência encontre Usar ponto de acesso preferencial > selecione Cancelar, depois abra a Configuração de ponto de acesso abaixo > Proxy > Ativar > Endereço do proxy: 192.168.11.5 (não pode preencher errado!) Porta > 80, Método de transmissão > Dados em pacotes, depois abra Configurações do método de transmissão > Ponto de acesso de dados em pacotes > cmmm, o resto não precisa se preocupar. 3. Em seguida, volte à configuração pessoal de rede que você acabou de fazer, coloque o cursor em cima > Operação > Iniciar, depois volte, nas configurações encontre Configuração predefinida > Escolha configuração pessoal. (Usando o ponto de acesso MM não é possível acessar páginas da web, apenas links de download, como links de download de recursos da comunidade 139, etc. Se alguns links de download não funcionarem, o celular irá mostrar que não é possível acessar.) Após completar essas configurações, estará pronto. Este software permite assistir cinco canais de TV (às 22:30 à noite, o Novo Entretenimento ainda vai passar um filme! Muito bom~hehe…) Reafirmando, este software é gratuito e não consome dados, golpistas não têm chance! Aqui também, após entrar, há uma lista de canais de TV (como 5TH, etc.), basta clicar nele uma vez, o software irá fechar automaticamente e abrir o navegador interno para acessar a página web (não se preocupe, desde que o ponto de acesso MM esteja configurado, a rede móvel não vai consumir seus dados). Atenção! Muito importante! Muito importante! Depois há Reprodução em HD, Reprodução em Qualidade Normal, clique em HD, normal também pode, tudo é gratuito, o resto se clicar custa dinheiro, não me responsabilizo! Se aparecer algum erro ao entrar no software, abra várias vezes, e se o sinal estiver ruim, mostrará sem resposta ou não é possível abrir este arquivo, basta sair e entrar novamente até funcionar! Não acredito que você ainda não consiga assistir? Já estou usando há quase meio ano sem cobrança… Ao baixar lembre-se de remover o .zip… depois renomeie no telefone _jar para .jar… Mantenha tudo funcionando!
❮
❯
Respostas (7)
Sobre os vários nomes de ML, os historiadores chamam de reprodução; os biólogos chamam de acasalamento; na política chamam de obscenidade; na literatura chamam de nuvens e chuva; no direito chamam de estupro; na arte chamam de fusão; na filosofia chamam de interação; no passado chamavam de quarto nupcial; dentro do carro chamam de tremor de carro; na internet chamam de fusão; em inglês chamam de make love;
principal. .
Oh...
Ah, meu nome está assim?
Embora eu não possa usar, não esconderei os recursos, de qualquer forma tenho que elogiar
Tão incrível? Impressionante, não sabe se eu posso usar ou não!
Este fórum já não funciona mais, vou dar a vocês um site mais eficiente clique para ver fotos nus à noite
— Todas as respostas carregadas —