Uma piada curta e hilária que vai te fazer rir demais

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 105 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-18 20:18:53
1. Por que as moscas esfregam as mãos e os pés quando não estão fazendo nada? Antes de comer, lave as mãos...
2. Um dia, saindo de carro, vi à frente um carro com dois adesivos na traseira. À esquerda: Novato, ainda ingênuo! À direita: Assassino, muito cruel!
3. Falta menos de um mês para o feriado do Qingming, e um primo de outra cidade me escreveu uma carta, começando assim: “O festival de Qingming está chegando, o dia em que nos encontraremos não está longe.”
4. Adai foi ao zoológico passear. Quando viu a placa “Tinta úmida” perto da jaula do leopardo, não pôde deixar de exclamar espantado: “Oh, eu pensei que as manchas do leopardo fossem reais!”
5. Uma garota que trabalha como vendedora em um shopping teve seu primeiro namoro. Depois do primeiro beijo com o namorado, ela perguntou casualmente: “Você quer mais alguma coisa?”
6. Alguém sentou em cima do meu celular, fazendo com que eu não o encontrasse. Peguei o celular de outra pessoa para tentar ligar para o meu, mas não consegui... que bunda poderosa...
7. Uma noite, eu fiquei bêbado e tive um sonho estranho, sonhei que me transformei em um pato, colocando ovos um após o outro, e quando acordei, percebi que a cama estava cheia de cocô...
8. A: No ano passado, a marca de chá com leite Xiang Piao Piao vendeu mais de 700 milhões de copos, dando três voltas na Terra. Este ano vendeu mais de 1 bilhão, mas o anúncio ainda circula na Terra três vezes. B: Comerciante astuto, o copo ficou menor.
9. Lembro que neste Festival das Lanternas, alguém postou uma imagem: uma tigela com seis bolinhos de arroz, com palavras escritas neles: riqueza, felicidade, sucesso, boa sorte, saúde, alegria. Pena que coisas tão boas se perderam.
10. A verdadeira razão pela qual o Taoista Supremo não conseguiu refinar o Macaco Sun é: nos tempos antigos, os fornos alquímicos eram a carvão e atingiam no máximo cerca de 1200℃. Mas o Macaco Sun é feito de pedra, conteúdo principal dióxido de silício, ponto de fusão cerca de 1600℃, realmente não pode ser fundido!
11. Zhou Libo disse no Weibo: O filme dirigido pelo professor Cang tem, ao todo, menos de 140 palavras de diálogo... um usuário respondeu: Se o professor Zhou dirigisse um filme do professor Cang, acho que não duraria 140 segundos...(Fim) Você teria coragem de clicar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※
图片
Erro na edição →_→ 图片
Quem disse isso! Aqui não é também uma área de entretenimento!
Passando.
A noite cai tranquilamente
┏┳━━━━━━━━━━━┓ ┃┃███████████┃ ┃┃███████┏━┓█┃ ┣┫███████┃?┃█┃ ┃┃███████┃girassol┃█┃ ┃┃███████┃flor┃█┃ ┃┃███████┃tesouro┃█┃ ┣┫███████┃clássico┃█┃ ┃┃███████┃?┃█┃ ┃┃███████┗━┛█┃ ┃┃███████████┃ ┣┫███████████┃ ┃┃███████████┃ ┃┃███████████┃ ┗┻━━━━━━━━━━━┛
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta