Essência 《Vestido de Casamento》-Capítulo Dezessete-O Poder da Explosão do Elemento das Trevas

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 173 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-18 21:35:17
“Boom––!” Ye conseguiu lançar a Explosão do Elemento Sombrio, mas antes mesmo de ficar feliz, viu que: a porta já havia sido destruída, e as paredes ao redor de Ye também estavam em pedaços. Ye testemunhou uma cena incrível: vários pequenos esqueletos caminhavam pelo salão. De onde vieram os esqueletos? Foi o primeiro pensamento que Ye teve ao vê-los. “Hã… o que aconteceu?” uma voz veio do quarto de alguém, “Caramba! Por que a parede está destruída?” “Quem! Quem fez isso! Invocar esqueletos até que tudo bem, mas ainda destruir a parede!” Ji Laolao veio furioso, “Jiang Xiaomei, você foi que invocou os esqueletos, não foi?” “Sim, fui eu!” Mamimee se aproximou de Ji Laolao. “Ye, você destruiu a porta e a parede, não foi?” Ji Laolao olhou para Ye. “Como você sabe que fui eu?” Ye se aproximou de Ji Laolao. “Primeiro, o seu ‘desastre' foi o mais severo; em segundo lugar, seus olhos, os olhos são a janela da alma humana, não importa o quanto você tente esconder, seus olhos vão sempre ‘trair' você. Ye, foi você, não foi!” “Sim, fui eu, com certeza!” Ye admitiu corajosamente. “Vocês continuem treinando, eu tenho algo para resolver!” Ji Laolao disse aos seus alunos. “Ye, Mamimee, venham comigo.” Mal acabou de falar, Ji Laolao saiu pela porta. Ye e Mamimee o seguiram logo atrás. “Ye, você usou magia, não foi! E não foi magia comum, certo!” Ji Laolao parou. “Sim, eu usei magia.” Perante a suspeita de Ji Laolao, Ye não ficou nervoso e, ao contrário, ficou mais calmo. “Então me mostre a magia que destruiu a parede, isso mesmo, use aquela árvore!” Ji Laolao apontou para uma árvore, “Use sua magia nessa árvore, boom!” “Certo!” Ye fechou os olhos, absorvendo o elemento sombrio, juntou as mãos e depois as separou; de repente, uma esfera de magia negra apareceu entre as mãos de Ye, que então começou a juntá-las novamente, começando a apertar a esfera de magia, “Shiu––” Ye lançou a esfera de magia com sucesso. “Boom––!” Um som de explosão ecoou, a Explosão do Elemento Sombrio foi um sucesso! “Essa magia…” Ji Laolao viu que a árvore havia sido completamente destruída, e ao redor dessa árvore nem uma única planta restou; essa magia já ultrapassou o nível básico, alcançando o nível de ataque fatal. Ji Laolao ficou extremamente chocado. “Vamos!” …… Ye e Mamimee chegaram ao escritório de Ji Laolao. “Jiang Xiaomei, você é da linhagem dos mortos-vivos, invocar mortos-vivos não está errado, mas você não pode afetar os outros, entendeu?”Tudo bem, você pode ir!" …… (continua)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
图片
Estou esperando engordar,
Topo,.
Confiscar casas, confiscar casas, confiscar casas~Esqueletos~Esqueletos malignos~
Jiang Xiaomei gritou alto: 'Grande técnica de invocação de mil ossos invencível~ Ayala su~~^pum^~^pum^~^pum^~9999999 esqueletos foram imediatamente invocados! Em seguida, Jiang Xiaomei apontou o dedo indicador para a pequena bunda do charlatão paralisado: 'Acabe com ele!'~Ao receber a ordem, todos os esqueletos, sem pensar, abriram os pés e correram em direção ao charlatão preso, e ao se aproximarem dele, todos os esqueletos juntaram os indicadores e, sob o olhar desesperado do charlatão, golpearam-lhe a parte traseira~ Acabou~Meia hora depois~O vale inteiro ecoava com os gritos de dor e um pouco de prazer do charlatão~(Ah! Tão maligno~)
Top~ ahahahahaha
Charlatão! Não foi dito que Qiǎn é o protagonista? Por que ele é como um figurante! Até a Mei Mei-chan já usou uma habilidade uma vez! Qiǎn ainda não fez nada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta