As 33 frases mais venenosas da história
【Atenção à educação, apenas para entretenimento】 Eu queria tanto falar sobre educação com vocês, mas eu aguento cocô e xixi, mas não aguento vocês, hein. Falar de educação, vocês merecem? Falar pelas costas não tem medo de estragar a boca? Cachorro latindo à toa não é habilidade, só quando realmente morderem é que serão fortes. Haha, aprendam a falar de forma venenosa, assim podem se proteger. 1. Vamos falar de coração, você consegue sustentar um bordel. 2. Você acha que fingir ser fofo te leva de volta à infância? 3. Você é tão incrível assim? Não é só por ter a associação de proteção animal te apoiando? 4. Seus dentes são como estrelas no céu, coloridos, mas distantes uns dos outros. 5. Esses dois lábios seus parecem um grande prato. 6. Ouvi dizer que você está com um sugar daddy, reconheceu Erlang Shen como mestre. 7. Você fica pulando de um relacionamento para outro, tão aberto, não tem medo de esfriar os ovos? 8. Que seu namorado seja sempre elétrico. 9. Te ouvir falar gera automaticamente uma sensação de superioridade intelectual. 10. Há muito tempo não ouço alguém se gabar de forma tão fresca e refinada. 11. Sua mãe te leva para passear e os outros perguntam: 'Irmã, quanto custou esse macaco?' 12. Olhando para você, parece que a avó não te ama e o tio também não. 13. Pessoa barata sempre será barata, mesmo em crise econômica, você nunca será valiosa. 14. Se você correr atrás de mim nua por dois quilômetros, só olhar para trás já me faz parecer um pervertido! 15. Se você estiver doente, trate-se, não me procure, eu não sou veterinário. 16. Seu rosto interno é mais marcante que o osso pélvico. 16. Com uma cara animada como se tivesse bebido xarope de açúcar com urina. 17. Olhando você andar com peito estufado, acha que alguém não vai saber que você é um aeroporto? 18. Dou um osso para o cachorro e ele já abana o rabo comigo, e você acha que é algo? 19. Limpe a meleca dos olhos e veja direito quem está falando antes de responder. 20. Por favor, entenda o que significa ter algo a dizer, está bem. 21. Como eu ousaria te tocar? Tenho medo de gastar todo meu dinheiro comprando sabonete. 22. Só quando falta ração de cachorro que você vem me procurar? 23. Não pense que ser de família nobre significa alguma coisa, você acha que seu pai é Li Gang? 24. Se alguém te xingar, olha para o pá ou para o pelo, você pode responder: 'Estou olhando para você'. 25. Sua mãe te teve em modo aleatório, não foi? 26. Seu pai era do Exército 731, não conseguiu estudar o vírus direito e acabou te criando. 27. Sua aparência e inteligência são bem coreanas. 28. Não pense que só por ser raro devemos valorizar você.29. Você acha que, por ter seios pequenos, ainda estaria economizando tecido para o país e se sente bastante orgulhosa disso. 30. Você diz que se comporta como uma socialite bem-educada, certo, seu pai é o Tian Peng. 31. Não fique sempre mencionando seu pai e sua mãe, você é tão filial, qual é a vantagem disso? 32. Tem certas pessoas que só entendem quando alguém aponta o dedo e as repreende. 33. Antes de te conhecer, eu ainda não julgava as pessoas pela aparência. Acabei de chegar, tem algum irmão mais velho ou irmã para me dar um pouco de atenção? Tem alguma família ou clã? … Eu sou bem animado(a).
Respostas (7)
Acolhida calorosa. Na verdade, eu, assim como o autor do post, também sou novato, só que eu sou mais discreto e não publiquei aqueles 'longos textos'.
Perfeitamente bem-vindo
Todos que começam com 35 saíram, os membros 7723 estão aumentando cada vez mais.
Bem-vindo…
Uh... estamos muito felizes, nossa família ganhou mais um membro valente. Bem-vindo à mudança de emprego~
Ainda bem
Ah hahahaha
— Todas as respostas carregadas —