Essência [Último]Dedico para todos 7723!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 219 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-18 23:54:31
Sentimentos à flor da pele, pode ser o último post
Outono vasto e interminável\Gansos giram pelo céu amarelo\O pôr do sol esconde os olhos ilusórios\O vento frio apressa as lágrimas\A noite escura e silenciosa\Não esqueço de pensar nos meus amigos
Desde os tempos antigos as pessoas se despedem\As flores choram na despedida\Difícil de deixar essas emoções\Estrelas escassas, as pessoas permanecem embriagadas\Quando a embriaguez passar\Deixo um sorriso ao afastar a manga
\Ps: Que vergonha, nunca escrevi um poema! Esta ainda é a primeira vez~Pessoal, não me critiquem~Estou indo embora! (Escrevi tão mal, não tenho coragem de ficar, vou dormir, tchau! Boa noite, queridos~nos vemos nos sonhos)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, aplausos
Ninguém quer dar opinião? Que decepção! \ Ou é só falta de senso de justiça! Ele respondeu ao post da outra pessoa. \ Não vou mais prestar atenção em vocês \ Eu, Meng Si Fei!
Muito bem escrito! Dou um like primeiro! Cuidado, eu vou ligar para você com chamadas de assédio 图片
Eu apoio seu gordo..
Meimei também sabe escrever poesias?
A prata úmida realmente é azeda
Demore um pouco ~ se for a primeira vez escrevendo, não pode ser 'exigente' com nada…
Para ser honesto, concordo com o andar de baixo
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※
A vida não é assim, o que se pode fazer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta