Novato, entrou neste fórum e já se machucou!

O pôster original: yi perceber, acordar zero Visualizações: 152 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-19 00:04:28
Acabei de passear por aí à toa e, para minha surpresa, vi um cara chamado turista 1112 postando um esboço de gato. Céus! Isso é um esboço hiper-realista!\Já estudava há mais de um ano! Fiquei abalado, este fórum realmente tem talentos escondidos, hiper-realista mesmo! E tem aquele cara que ainda diz que treinou por alguns meses, isso machuca o coração...\Daqui para frente, com certeza vou treinar intensamente esboços hiper-realistas!!! Vou criar obras melhores do que as daquele turista!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, vamos lá
Hum, superficial, você consegue competir com isso?
Ah, tão incrível assim..
Com esforço profundo, um bastão de ferro pode ser moído até se tornar uma agulha.
Uau, mergulhar realmente é muito chato, estive de olho em todos vocês por vários meses! Desde as férias de verão, estive mergulhando constantemente, huhu, me preparando para voltar à superfície
Por favor, fique atento para não trazer sentimentos pessoais nas respostas no segundo andar; respostas semelhantes serão harmonizadas. Novato, eu, como moderador, apoio você! Incentivar novos membros é uma boa tradição do fórum, ainda mais para novatos que têm ambição e esforço. O fórum 7723 é o mais humanizado, qualquer pessoa com talento pode mostrar seu trabalho aqui e certamente será respeitada! Autor do post, sinta-se à vontade para postar suas boas criações, como moderador, eu com certeza apoiarei! O 7723 precisa de talentos em mais áreas!
É o moderador do 6º andar? Fala mesmo como um representante oficial.
Os pintinhos são assim mesmo, veja que todas as postagens deles são excelentes
Xiao Ji falando realmente parece normal, mas é muito sério de entender.
Também apoiamos o autor do post, embora talvez não esteja no mesmo nível que o Qian, mas nós vamos te apoiar. O mais importante é que você não pode desenhar pior do que eu desenho, afinal eu estou na base.
E eu, nem consigo desenhar quadrinhos de maneira normal, quanto mais bonitos
O que é pintar? Dá para comer? Como se come?
À noite, finge ser inocente?
O que é a noite? Dá para comer?
Não se pode comer à noite, mas pode usar.
Aquele autor do tópico ficou indecente. Oh, na verdade não estava te direcionando. Além disso, o mesmo que o 10º andar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta