Desprezar profundamente alguém
“Hahaha, então venha, assassino de deuses.” Ao ouvir as palavras de Hǔtáng, Méikǎr soltou uma risada refrescante. “Érika, você vai para o lado por enquanto, esta é uma batalha entre um assassino de deuses e um deus, se se machucar acidentalmente, vou me preocupar muito.” Hǔtáng disse para Érika, que estava perdida em devaneios. Ao ouvir Hǔtáng, o coração de Érika se aqueceu e seu tom ficou mais suave: “Então deixo com você, Hǔtáng. Este é o beijo da vitória, hein.” Dito isso, Érika beijou os lábios de Hǔtáng. Quando Érika beijou Hǔtáng, ele pensou: O segundo beijo se foi, e também foi um beijo à força. Um dia, somente eu poderei beijar alguém à força. Enquanto Hǔtáng estava perdido em pensamentos, uma voz rouca surgiu, um pouco zangada pelo tom: “Vocês estão prontos ou não? Têm a audácia de nos fazer esperar, decidi, tenho que matá-los para acalmar a ira do deus.” Ao ouvir as palavras de Méikǎr, Hǔtáng e Érika pareceram muito calmos. Hǔtáng disse para Méikǎr: “Vamos começar.” Hǔtáng lançou um raio contra Méikǎr, mas este permaneceu ileso e disse: “Isso é tudo? Então você pode morrer.” Hǔtáng apenas queria testar os elementos mágicos que tinha recuperado, mas não esperava que Méikǎr falasse constantemente sobre matá-lo. Hǔtáng ficou irado: “Então veja este movimento, receba a magia – Colosso Obelisco: Gigante Divino. Monstros como você vão morrer agora.” Ao dizer isso, Hǔtáng se transformou no Gigante Divino do Obelisco. Méikǎr e Érika olharam surpresos enquanto Hǔtáng mudava de um humano para um gigante como ele, porque em suas lembranças, eram poucos os deuses que podiam se transformar em gigantes. Eles confundiram a magia de recepção de Hǔtáng com uma prerrogativa, mas Hǔtáng não se importou e desferiu um soco diretamente, pensando: Você quer me matar, né? Então vou acertar você primeiro. Méikǎr estava atônito e nem percebeu o soco de Hǔtáng. O soco de Hǔtáng atingiu diretamente o ponto vital de Méikǎr, que finalmente voltou à razão.Começou a manipular o clima para resistir, mas já havia se transformado no Guardião Gigante, que já possuía a estrutura de um deus, então os ataques de Mekar eram insignificantes para o Guardião. Após algum tempo, Mekar estava todo cheio de ferimentos. "Acabou, Mekar", a voz do Guardião, por ter se transformado no Gigante, soava um pouco áspera, mas Mekar ainda ouviu claramente essas palavras. No entanto, Mekar não parecia abatido por ter falhado; pelo contrário, soltou uma risada alegre. "Caçador de deuses, você é muito bom, mas quero saber: de qual divindade você usa o poder? Pode me dizer?" "Eu uso magia, não utilizei poder divino", respondeu o Guardião com calma ao ouvir Mekar. "É mesmo? Então me acabe, Caçador de Deuses", a voz de Mekar soava um pouco triste, provavelmente porque um Rei Deus imponente poderia ser derrotado por magia humana. Mas o Guardião não se importou com isso, e no momento em que Mekar disse essas palavras, foi derrotado pelo Guardião. Ao mesmo tempo, o Guardião também obteve o poder de Mekar de manipular o clima. PS: Eu não consigo escrever cenas de luta, então este texto é estilo invencível.
Respostas (9)
Bem feito, por que dar o número para gente inútil?
Tosse tosse tosse tosse... não sou eu, hein
1º andar, não era bem assim que eu queria dizer, isso é amizade, na verdade não tem problema nenhum, é só brincadeira, aliás, meus pais sempre estão por perto, eu até queria bater um pouco também
Realmente não é o segundo andar, talvez.
Quem você quer assediar? Vamos juntos! Arrombar a janela da casa dele!
Han Yue, por que você não liga de volta para ele e pergunta?
Eu sei quem é
Concordo.
Curandeiro?
— Todas as respostas carregadas —