O esboço ainda se parece um pouco, certo?

O pôster original: yi perceber, acordar zero Visualizações: 572 Respostas: 21 Publicado em: 2012-12-19 01:24:25
Tem ou não? Não é muita diferença.
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bonito.
Estou sem palavras, não faça comparações à toa! Nem deixa mergulhar mais, por favor respeite o trabalho dos outros! Olhe como você desenhou, depois de terminar olhe você mesmo! A cabeça do gato parece um triângulo! O olhar é completamente bobo! E ainda diz que estudou por um ano! Parece um desenho de terceira série do ensino fundamental! Deixe que eu, alguém da quarta série, te ensine! (Não é fácil, na noite antes de sair, nem deixam a gente mergulhar.) Você precisa prestar atenção no seguinte método de desenho: O pelo cresce em uma direção específica. Capture a forma geral e a direção do fluxo dos pelos em cada parte. Se ignorar a direção do pelo ao desenhar, ele ficará irregular como espinhos, por favor, preste atenção. Método de desenhar pelos retos. Sobreponha linhas de sombra em ângulos levemente diferentes e você pode formar partes triangulares afiadas. Escurecendo essas partes triangulares, você pode representar os pelos sobrepostos. Ao adicionar traços mais fortes na parte triangular, você pode apresentar a sensação dos pelos inferiores sendo cobertos pelos superiores, fazendo a cor do pelo parecer mais densa. (Pronto, falei demais, veja você mesmo.)
Droga, eu te disse para não xingar, você não viu? Sua casa é do tipo onde sempre se xinga, né? Que arrogância é essa? Quando você desenhar algo bonito, já estará no caixão.
Falando sério sobre o primeiro andar, o que você desenhou não fica nada bonito
Tsc, dois gays, da mesma turma.
Besteira, eu estou defendendo meu amigo do ponto de vista de um amigo, quem você pensa que é
Admita! Realmente os dois são gays.
Diga o que quiser, eu sei o que penso, por que se exibir?
Você não entende nada, se ele quisesse brigar com você, mesmo que eu já estivesse enterrado no caixão, eu ainda me levantaria para ajudá-lo, tem medo de você?
Querido, estou apenas te ensinando a forma de desenhar, ser humilde pode fazer você progredir... Eu sempre estive espreitando como visitante, você acha que estou de barriga cheia e sem nada para fazer?
Tch, ainda se escondendo, você é alguém que se esconde a ponto de prejudicar os rins. Irmão não fala com homens com deficiência renal, vou dormir. Dois gays!
O quê, com medo?
Guerra Mundial (Será que o fim do mundo começou em 2012???)
Todos são muito talentosos-.-
O desenho está muito bom!
Por que traduzir?\O velho amigo não está\Alegria vazia\Você está machucando meu coração
Gato verdadeiro, verificação concluída
图片
Quem estabeleceu esse limite?
Por que este gato parece ter tanto pelo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta