“Quanto maior o pote, mais água ele contém” — misturar peixes e dragões, na verdade é uma forma alternativa de diversão

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 136 Respostas: 7 Publicado em: 2012-12-19 04:22:36
Não vou escrever um longo texto... Como diz o título.
O fórum animado que idealizo é como um mundo de artes marciais,, onde a amizade e a lealdade são respeitadas, com todos os tipos de deuses e imortais, na frente e por trás da cena. Quando novatos chegam, sentirão que o fórum tem grande estrutura e profundidade, o que dá motivação e desejo de subir. Da mesma forma, como poderia faltar seitas no mundo das artes marciais? Se houver apenas um supremo guerreiro, seria muito sem graça; quando heróis surgem em diferentes locais para disputar o mundo das artes marciais, esse é o caminho verdadeiro.
Se nas regras do jogo há competição, como poderia faltar ordem? Moderadores atraindo e gerenciando usuários, alta gerência orientando o rumo da comunidade, tudo isso, aos meus olhos, é um tipo diferente de diversão...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quase a passar a noite em claro, vou postar antes de dormir... Silenciosamente, desejo boa noite a mim mesmo.
Concordo.
Peixes e dragões misturados, realmente entediante.
Passando...
Hehe, terceiro andar, eu te dou duas palavras, hehe
Abra a porta! Checando o medidor de água! Consertando o gás! Entregando encomenda! Medindo a temperatura do quarto! A comunidade traz calor humano! Nós somos o Exército do Mal, conterrâneo, abra a porta! Temos disciplina, não levamos nem uma agulha ou linha do povo, abra a porta, conterrâneo! Se não abrir, ainda temos granadas na mão!
Guardo [isso] como saudade dos velhos tempos de conversar à vontade~as conversas chegavam a mais de 100 andares.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta