Essência Artefato de oito portas (modificar plug-in de jogo)

O pôster original: Perfeito @Mostre sua personalidade jogando Visualizações: 4309 Respostas: 10 Publicado em: 2011-03-05 16:05:41
Este software pode modificar facilmente o HP, MP, número de vidas e outros parâmetros do jogo, modificando os dados de memória do jogo em execução. É relativamente semelhante a modificadores de jogos como FPE e Kingsoft Ranger na plataforma PC. Suporta chinês simplificado, chinês tradicional (Hong Kong), chinês tradicional (Taiwan) e inglês. O software vem com documentação de ajuda detalhada. Por favor, leia atentamente as instruções de ajuda antes de usá-lo, caso contrário você não conseguirá modificá-lo com sucesso!
jogos java: Em teoria, todos os jogos java podem ser modificados!
Jogos online: Os jogos online podem teoricamente ser modificados, mas como são jogos online, os dados são controlados diretamente pelo servidor do jogo, portanto, se você atualizar, os dados retornarão ao original. Aqui está uma maneira de ensiná-lo a usá-lo. Modifique imediatamente seu poder de ataque ao lutar contra um grande monstro e, em seguida, use a função de bloqueio do software para bloquear os dados modificados. Dessa forma, você pode usar alto poder de ataque no jogo, mas quando ficar offline e online novamente, os dados serão restaurados.
jogos sisx: Em teoria, todos os jogos sisx podem ser modificados (nenhum jogo sisx que não possa ser modificado foi encontrado ainda)
Jogos de simulador: alguns jogos de simulador podem ser modificados após nossos testes, mas recomendamos usar a mão de Deus para modificar, afinal, este software apenas menciona Para modificar a memória do jogo, mas não suporta a modificação de arquivos
Jogos Ngage2: Em teoria, ele suporta a modificação de todos os jogos Ngage2 (o teste pode ser modificado)
s60v3v5 software: Ele pode modificar alguns softwares, como alguns softwares de bate-papo, e você pode forçar a outra parte a ser adicionada como amigo. Ele também pode quebrar alguns softwares e suas funções excedem a sua imaginação!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este software pode ser usado
Muito bom hehe
Apoie um pouco
Você nem diz como usar, os iniciantes não sabem como usar, certo! Se alguém não souber usar, me adicione no Q 1006625255, vamos estudar juntos!
Eu usei isso por muito tempo, às vezes o jogo fecha depois de algumas modificações
Precisa assinar?
Caramba, não instale em telefones não desbloqueados. Este software não pode ser instalado nem com assinatura direta nem com assinatura livre, e parece que precisa de suporte da plataforma Py...
Isso é para desbloquear o celular, idiota
Eu também tenho a Arma Divina Oito Portas... postar a Arma Divina Oito Portas pode ganhar destaque?
...Caramba, como quebrar as permissões do celular? Eu tenho na plataforma PY
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta