【Superficial】Depois de passar por essa barreira do coração, decidi voltar para 7723
Escolher amnésia. Tudo do passado desaparece. Mudar de nome. Recomeçar do zero. Quem disse que a internet não tem sinceridade, isso Shallow nunca concordou. Se você tem medo de dar seu coração, então não afirme que os outros não têm sinceridade. Shallow pode te dizer que as pessoas que dizem isso, ainda podem digitar sinceridade no teclado do celular. Internet, um celular, pode controlar o coração a qualquer momento, não é mesmo? Portanto, Shallow voltou, descansou alguns dias, e também conseguiu deixar as coisas do passado um pouco de lado, não será mais tão boba. Tudo do passado, posso olvidar os danos que Shallow sofreu, Shallow também procurará amigos que tratam os outros com sinceridade. (A seguir é para um iniciante: quando estava em silencioso, vi um novato chamado “yi觉, 枫零” que postou um esboço de gato, Shallow então criou uma conta para guiá-lo de forma casual, mas ele era muito arrogante, falava com veneno... 7723 trata a todos com o coração, Shallow espera que você mude sua atitude, não insulte os outros à toa, não traga negatividade para aqui. Se você também gosta de arte, gosta de esboço hiper-realista, então seja meu amigo, querido, Shallow vai te ensinar muitos atalhos e técnicas.) O administrador do site disse uma vez: A prosperidade é o resultado do esforço e apoio de todos, a hesitação é minha culpa como administrador. (Alguns trechos omitidos aqui) O desenvolvimento e crescimento do 7723 ainda depende do esforço contínuo e apoio de todos! Acredito firmemente que o amanhã do 7723 será ainda melhor! Obrigado a todos pelo apoio contínuo! Obrigado!! A prosperidade é o resultado do esforço e apoio de todos, a hesitação não é apenas culpa do administrador, mas também o impacto negativo de todos. Se a atmosfera do 7723 é boa, é uma casa, e você é parte dela, então não deveríamos deixar que escolhas pessoais e confusões tornem o 7723 vazio. A partir de agora, não direi mais impulsivamente que vou embora. Shallow faz algumas coisas não por propósito, mas mesmo assim, quando estamos juntos, às vezes não conseguimos nos desapegar, e voltamos ao 7723... ——— Uma noite, assim que terminei de arrumar as malas, recebi uma ligação dizendo que, por alguns motivos, o plano precisaria ser adiado para o próximo ano. Que saco... Será que meus queridos não vão dizer que Shallow enganou os sentimentos de todos? Nota: 酱 é um hábito de Shallow, usado com amigos próximos, por exemplo 美美酱, 残年酱. ——— Shallow Tomada pela cor da primavera intoxicada por lótus verde Volta suavemente, coração como um cervo Vem conduzir o dragão nas nuvens, dançando graciosamente Vê o voo fugaz enquanto aproveita o tempo livre
Respostas (23)
Ei, irmão. Eu digo, não é tão sem consideração assim, né?
Hehe, que bom que você voltou
Droga, por que você voltou de novo! ... Já que voltou, então voltou, e ainda voltou tão devagar, quase me matou de saudade... O que está olhando, vá logo atualizar seu romance... ^o^
Não dou, só dou o número de telefone para mulheres!
O galo cantou, amanheceu, o Lóu Zhū se masturbou, depois de se masturbar levantou-se, Lóu Zhū correu direto para o canteiro de obras, Lóu Zhū começou a carregar tijolos, Lóu Zhū carregou cinco de cada vez, o capataz o repreendeu, Lóu Zhū aumentou cinco a mais de cada vez, o capataz o repreendeu de novo, Lóu Zhū aumentou dez de cada vez, o capataz ficou feliz ao ver isso, Lóu Zhū deu apenas dois passos e caiu de cara no chão, o capataz ficou irritado e xingou Lóu Zhū: além de se masturbar à noite, você sabe fazer mais alguma coisa? Lóu Zhū respondeu: também sei me masturbar de dia. O capataz ficou sem palavras…
→_→ Te assediando... Vou arrombar a janela da sua casa à noite!
Tsc, com medo de você não dar conta.
Bem-vindo lz destaque 4º andar
É bom voltar para casa~
Ainda bem
Qual é o diploma do autor do post, incrível 13 ah
“Falar” de maneira arrogante sempre existe algumas pessoas, devido ao seu caráter, é difícil de corrigir. Não precisa se importar muito, a habilidade superficial de "resistir a desastres" ainda é bastante forte.
Diz-se que o seu poema acróstico foi escrito por você mesmo? Muito incrível e poderoso.
Sério? Dizem que um artilheiro, ao ouvir que Qian ia embora, ficou ao lado do canhão antiaéreo por três dias e três noites, murmurando: “Tem que acertar! Senão 7723 vai perder mais um intelectual…” Quando a embaixada soube disso, tomou a decisão XX, e então Qian voltou! (Hahahaha! Apenas como piada!)
Qianjiang! Feliz~
Bem-vindo! Você ainda me deve várias respostas!
Está bom que você voltou…
Eu realmente quero ser harmonioso, mas ao ver o primeiro e o quarto andar, eu só quero xingar, talvez seja porque estou irritado.
Aquele que se chama… limpa melhor a boca!
Carregar mais respostas