Noite, foi você quem fez meus olhos de cachorro brilharem (outras pessoas entrando é apenas desperdício de dados, declaração prévia)
Ainda me lembro de que foi em uma noite mal-educada no fórum 7723, eu, o Silver, conheci você, que era reprimido e misterioso. Naquele momento você já era bem sujo, deprimente...\ Mas eu gostei...\ Nos separamos bem, depois jogamos jogos, usamos WeChat, Weibo, tchau...\ Na verdade eu não queria falar aqui, mas quem mandou você ter QQ, 7 dígitos, super Q, e mesmo assim nunca entrar...\ Mas não importa, eu também não entro. Eu tenho 8 contas de QQ, no total 7 amigos, incluindo seus dois QQs.\ Se de repente você lembrar de mim, basta olhar para as flores de crisântemo no céu à noite, piscando, e lá estará a minha, não diga nada, apenas explode!\ Também há crisântemos do besouro, crisântemos da Ursa Maior, e ainda crisântemos de virgem!\ Eu, de cueca Ku Cha, vou embora, assim como cheguei fazendo barulho. Agite as mangas da camisa, a calça cai.\ Desejo que você se divirta
Respostas (11)
Por fim, sente-se no sofá
Por quê? Vai embora?
Tá bom! Conversa no QQ!! (Falando nisso, eu não entro muito no QQ)
Você foi embora, como quer que eu viva?
Além disso, isso é inútil, por favor, avise todos antes de postar o título, as partes extras foram omitidas
Qual é o seu número de telefone? Me mande uma mensagem privada! Vou te importunar à 1 da manhã
Isso é demais...
Não é comum
Mais uma confissão arruinada pela noite!
Passando.
Aprender a voar — “。。。。。。”
— Todas as respostas carregadas —