(Imagem) Quem consegue reconhecer esta fruta
Aquela árvore em casa, que é mais velha do que eu, finalmente deu frutos. Esse tipo de fruta é muito comum no sul.
❮
❯
Respostas (13)
Parece uma maçã, provavelmente é um tipo de tâmara! No sul, realmente é raro ver tâmaras tão grandes!
Cerejas, coisa cara
Nunca vi…
Passando...
Perfeito @seu irmão @mamãe Ma disse @nome longo é perfeito @@mover-se ah oscilar ah
meu nome original é um pouco parecido
meu nome original é um pouco parecido
Eu... isso não é uma tâmara, e também não é incomum
Cereja mutante
Não reconhecer
Parece ser um figo
Isto é? Que fruta?
Significa que na área da minha antiga casa antes havia, na maior parte, apenas longans, lichias, coisas assim...
Jambo Cartão Enciclopédico O jambo, chamado de ceriácea-da-água (Eugenia javanica Lam) em Singapura e na Malásia, também conhecido como pêssego celeste, ceriácea-da-água ou ceriácea estrangeira, é uma pequena árvore perene da família Myrtaceae. Originário da Península Malaia, é amplamente cultivado na Malásia, Indonésia, Filipinas e Taiwan, sendo uma fruta que cresce principalmente em regiões tropicais. O jambo de Taiwan foi introduzido pelos holandeses no século XVII, sendo Pingtung o local mais famoso de cultivo em Taiwan. Com o avanço da ciência, além das cores originais vermelha e verde, novas variedades de jambo de cor vermelho escura também foram desenvolvidas. Nome científico em chinês: 莲雾 Nome científico em latim: Eugenia javanica Lam Apelidos: pêssego celeste, ceriácea-da-água, ceriácea estrangeira Binomial: Syzygium samarangense Reino: Plantae Filo: Magnoliophyta Classe: Magnoliopsida Ordem: Myrtales Família: Myrtaceae Gênero: Syzygium Espécie: S. samarangense Informações básicas [Nome em chinês]: 莲雾 [Apelidos em chinês]: ceriácea estrangeira, ceriácea roxa, ceriácea de Java, romã d'água, pêssego celeste, bèi wù, liǎn wù, figo.
Nota: Se as meninas comerem isso, pode embelezá-las, mas se os meninos comerem, eles se tornarão travestis!
— Todas as respostas carregadas —