Na verdade, Ye não é nada perverso (há provas sonoras) (pode baixar) (baixe o anexo 2, não baixe o 1, o 1 falhou ao enviar)
Na verdade, Ye não é nada lascivo, daqui para frente devemos nos referir a Ye como: Ye puro. \ O som da conversa entre Ye e eu, o primeiro a falar sou eu \ Anexo 1 não baixar, baixar 2
❮
❯
Respostas (15)
...
Passando.
Esperando o anexo
Altere o formato e envie novamente,
Não é possível baixar
De quantos minutos?
Igual a raso.
Haha, estou com vergonha à noite~~
Como o autor sabe demais, não cumpriu os regulamentos de sigilo do submundo! Portanto, aqui, em nome do submundo, apresento ao Reino Sombrio um pedido de condenação do autor!! O pedido de condenação é o seguinte: 1. O autor será assediado várias vezes por paralisia do sono dentro de uma semana. 2. O autor sentirá vento frio soprando no rosto quando andar à noite. 3. O autor terá espasmos no olho direito por três dias consecutivos. 4. Autor, preste atenção e vista mais roupas, caso contrário, você sofrerá com resfriado, febre e coriza. 5. Ao sair de casa, se perceber que não está usando roupa íntima vermelha, coloque-a imediatamente. Caso contrário, as consequências serão de sua responsabilidade! As penas acima são da primeira camada do inferno do submundo, a punição mais leve! E o autor receberá uma advertência; se não se arrepender, será acrescentada a punição da segunda camada do inferno!
Depois de ouvir a gravação, percebi que os dois são iguais wei suo, mas a voz do charlatão soa como a de um homem velho, a voz da noite... possui tipo masculino de baixa secreção, tipo feminino de alta secreção, a voz do homem pequeno...
Este é o meu voz? Não parece!
Eu conto como ouvir minha própria morte????? Haha, geralmente não reconheço minha própria voz, mesmo que quase a ouça todos os dias.
Vocês dois são tão fofos
À noite, seja discreto, disse quem cozinha.
Não compatível
— Todas as respostas carregadas —