【Raso】Seja verdadeiramente você mesmo

O pôster original: fácil Visualizações: 453 Respostas: 28 Publicado em: 2012-12-19 21:29:00
No ano passado, fiquei três meses em Wuhan na Marushun, passando noites em claro e concluindo uma grande quantidade de tarefas junto com colegas. Voltei para casa em outubro. Até agora, ainda não sei exatamente o motivo da luta, talvez o tempo era confuso! Naquela época, ao voltar para casa, o presidente ligou e disse um monte de palavras motivadoras… ainda passou a mão na minha cabeça e disse: “Xiao Han, você é um talento, seu tio sempre te considerou como um filho. Quando eu era jovem também fui desprezado, me arrependi? Não! Como poderia me arrepender… (omitidos alguns momentos, de qualquer forma, eram palavras que me emocionaram muito).”

Ele me deixou descansar alguns meses, até recentemente. Originalmente, planejavam me enviar para os Estados Unidos, mas algo aconteceu, e os planos não resistiram às mudanças; então cinco pessoas foram enviadas no meu lugar para concluir a tarefa. Foi assim que fiquei em casa, incapaz de suportar esse tédio familiar, haha.

Amanhã, finalmente poderei sair; o destino é Putian, Fujian. De repente, o céu não tem mais limites, restando apenas asas de liberdade. Apesar das nuvens escuras lá fora, meu céu continua claro.

Viver sozinho pode ser difícil, mas com certeza é muito gratificante. Desta vez, o destino está em minhas próprias mãos, e essa sensação é muito boa, incrível!!!

— — — — —

Não podemos mudar o ambiente, mas podemos mudar a nós mesmos.

Porque somos jovens, passamos por algumas experiências, como amor e amizade.
Ninguém pode ser feliz todos os dias para sempre.
Ninguém pode enfrentar sua própria força e fraqueza com naturalidade.

O que nos torna maduros são as experiências e as provações.
O que nos faz felizes é a tolerância e o amor.
O que nos traz paz de espírito é a compreensão e a confiança.

Não podemos mudar os fatos, mas podemos mudar a atitude. Não sei por que, mas algumas coisas simplesmente não podem ser mudadas.
Talvez seja porque ainda não encontramos o verdadeiro sonho.
Talvez ainda estamos perseguindo uma perfeição que nunca chegará.

Em algum momento, já fomos vaidosos, criamos ilusões e lutamos por objetivos estreitos.
Quando olhamos para tudo isso de volta, muitas coisas parecem leves e tranquilas.

Não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o presente.
Deixe o passado ir, viveremos ainda melhor no futuro.

Ao abandonar fardos desnecessários, a vida se torna mais bela.
A vida é tão curta, qual a razão de não vivermos bem?
Há muitas coisas a fazer e pessoas importantes esperando para serem valorizadas.Não olhe para trás, o mundo à sua frente é muito mais maravilhoso. Porque, ao olhar para trás, você pode apontar para aquele caminho cheio de dor e lágrimas e dizer, altivamente e com orgulho: veja, este é o caminho que eu mesmo trilhei... Não podemos prever o amanhã, mas podemos aproveitar o hoje. Na floresta há uma encruzilhada; escolha o caminho com menos pegadas, assim uma vida simples será completamente diferente. Kiding disse algo assim. Um caminho percorrido por muitos acabará enlameado, sempre levantará poeira. Por que não tentar um caminho diferente? Talvez tudo seja diferente. Aproveite o seu hoje, assim o amanhã será com certeza mais bonito. Sorria para a vida, e a vida também sorrirá para você. Deixe o coração não mais oprimir, liberte-o. Deixe sua alma livre voar, para receber o esplêndido sol! Deixe-a planar entre o céu azul e as nuvens brancas...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, você revelou seu sobrenome
Quantos anos você tem?
Ter esse sobrenome não importa, há mais de um com o sobrenome Han.
Passaro solto, vá sozinho voar pelo céu! Cuidado com os caçadores!
Companheiro de bastão
Yo yo yo, cara lixo... tem o mesmo sobrenome que eu, que inveja, ainda quer se inspirar
6º andar, você esqueceu de tomar seu remédio esta manhã? Está soltando pum pela boca de novo!
O autor do post se chama Han Xiaoqian! O que eu disse está certo?
Eu disse, irmão do sexto andar, afinal somos da mesma família, precisava mesmo me desrespeitar assim?
Responder para Xiao Ping: Não está certo.
Han Qian!
Todo mundo acha que qual é o sobrenome do deus do fogo?
Amanhã desconhecido chamar Xiaoping?
Não pergunte demais sobre o nome de Guan Wuqian.
Nada disso está certo, eu realmente... Há mesmo alguém chamado Han Qian?
==Yǔ também gosta de caminhos com poucas pessoas
Eu não me chamo Xiaoping! Meu nome não tem absolutamente nada a ver com esses dois caracteres.
Há uma frase que diz: Tudo é possível! Haha, tudo bem, se não for...
Eu fui para Putian quando tinha 9 anos e fiquei lá por um ano, agora só tenho um pouco de memória.
Amanhã, é um desconhecido = tela pequena @ usuário perfeito = tela pequena = Xiao Ping
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta