Problema do romance 【Deus do Fogo】

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 137 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-19 22:21:44
Huoshen está escrevendo um romance, já conseguiu ultrapassar dez mil caracteres, e quer postar no 7723, aqui faz perguntas; Como fazer um índice de romance? Não quero incomodar muito o moderador... me ensine... O romance que estou escrevendo, o conteúdo não tem problema, mas é um capítulo por semana, cada capítulo tem uma ou duas seções, isso é considerado lento? Posso solicitar destaque? O romance é absolutamente original e, além disso, o manuscrito escrito à mão já atingiu 500 mil caracteres... Preciso de respostas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma ou duas capítulos a cada dois ou três dias…
Não tenho talento para a escrita, apenas um aluno passando pela quarta série do ensino fundamental.
Passando por aqui, postando uma vez por semana sem rascunho nem esboço.
→_→ O que é um romance? Dá para comer?
O que se chama de índice é usar UBB para reunir todos os posts de cada capítulo que você publicou e organizá-los. Especificamente, há tutoriais de UBB no fórum, não é difícil de encontrar e é fácil de aprender. Ou você pode aprender com amigos no fórum que sabem usar UBB, eu também posso te ensinar.
Passando por aqui, atualizando a cada dois dias,
Passando rápido sem tempo para atualizar...
Você também pode fazer em formato jar e enviar.
Mesmo que seja publicado~conseguir sêmen não é um problema, e o chamado "sumário" também não é uma questão técnica. O importante é que o autor mantenha o entusiasmo pelo romance.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta