Fogo, por favor responda, precisa ser específico e simples de entender.
1: Link de site, como no conteúdo de um post, aparece um texto clicável, ao clicar, é possível abrir o site.
2: Telefone, link de mensagem, como mencionamos antes sobre o número de telefone, também aparece um texto, ao clicar, o número de celular aparece diretamente e já é possível fazer a ligação ou enviar mensagem. Como fazer isso?
3: Saudação: ou seja, quando uma pessoa entra em determinado post, a saudação do post muda automaticamente para a saudação da pessoa que entrou. Por exemplo, Fogo, quando entro em um post, ele pode automaticamente aparecer: Olá, Royal @Fogo Da Luo; algo assim.
4: Link de tempo: normalmente ao entrar em posts fixos, às vezes aparece uma saudação de acordo com o horário, como em alguns posts, se eu entrar ao meio-dia, ele pode aparecer: Boa tarde, Royal @Fogo Da Luo; e se eu entrar no mesmo post à noite, automaticamente muda para: Boa noite… Como fazer isso?
5: Link de post: ou seja, em um post novo, posso criar um ou mais links que direcionam diretamente para posts que já fiz antes. Como o tutorial de tradução anterior, ele pode ser dividido em vários links para os posts anteriores do autor do post.
6:
Sobre problemas com links de postagens
Respostas (14)
Preguiça de digitar... procurando post no fórum ubb...
Ubb. Sem explicação~
1, lembre-se de trocar <> por () Página inicial wap.7723.cn é o endereço do site, pode ser trocado, Página inicial é a descrição, pode ser trocada
Não é 0, é parêntese pequeno
2.1 Telefone 10086 10086 pode ser trocado
(c)10086(/C)
Ok... aqui vou perguntar apenas um: daquele post, como postar o link do post
(c=10086) Noite (/c)
O link do post é o mesmo que o URL, mas deve ser usado como visitante
Quanto a como ver o URL desta página, você não vai dizer que não sabe, certo?
A seguir estão os códigos UBB, ao usá-los você deve substituir [] por () para que funcionem. descrição Nota: Para adicionar hyperlinks, use o modo visitante para evitar o roubo de conta. Link da imagem:
Caixa de entrada: Nota: 15 pode ser substituído por qualquer número, que representa o tamanho da caixa de entrada. Discar diretamente: 📞 número de telefone Nota: o número deve ter mais de 3 dígitos. Data e hora atuais do sistema: 2026年9月10日 23:14:08 Saudações: 夜深了,早点休息哦~ Saudação 2: 夜深了,早点休息哦~
— Todas as respostas carregadas —