[7723 Primeiro Post de Comunicação do Apocalipse]
Amanhã é o fim do mundo, o que todos querem dizer?
Respostas (27)
Aqui tem pessoas normais?!
É no dia 22, certo... A profecia maia diz que de 22 a 24 o mundo ficará três dias na escuridão
Eu ainda não me casei, buuuuuuuuuuuuuuuuuuu
...
Hora de dormir!
Minha longa jornada pela vida está quase chegando ao fim! Mas eu não me arrependo, por poder ter vivido neste mundo! Conhecer tantos irmãos! Não peço nascer no mesmo ano, mesmo mês e mesmo dia! Mas peço morrer no mesmo ano, mesmo mês e mesmo dia! (Ok... vou embarcar na Arca de Noé, espero poder te ver na próxima vida.)
Mei Mei, eu vou dormir com você, tudo bem?
Eu vou chutar a Noite para fora da Arca com um pé! Então direi: Noite, morra!
Não há pessoas normais aqui, não existe o fim do mundo. Se realmente houvesse um apocalipse, eu certamente espancaria os japoneses primeiro e depois mataria os americanos.
Eu tenho Qian pra me aquecer na cama! Xiao Qian, se você vier, Xiao Qian vai te empurrar da cama.
9º andar idiota
T^T
No andar de baixo (Qianxun), você não concorda? Eu quero bater nos japoneses 'Questão da ilha, o novo primeiro-ministro japonês é muito cruel' Eu quero bater nos americanos 'Muito hipócrita, parece que quer apanhar'
Você não concorda com o comentário debaixo? Eu quero bater nos japoneses 《Questão das ilhas, o novo primeiro-ministro japonês é muito cruel》 Eu quero bater nos americanos 《Muito hipócrita, parece que quer apanhar》
→_→ 13L, você consegue vencer quem?
Que jovem patriótico e cheio de entusiasmo, digno de elogio
(╯3╰)
Não, não, você deveria dizer contra quem os chineses podem ganhar.
Quando uma pessoa está com raiva, assustada ou passando por outras oscilações emocionais, muitas vezes ela libera uma força, como se fosse uma porta de ferro que normalmente você não consegue abrir, mas quando está emocionalmente agitado e sem se importar com nada, você consegue chutar e abri-la! Na verdade, no dia a dia, ao chutar a porta, você se preocupa com as consequências e os custos; quando as emoções estão intensas, o controle diminui, a mente fica em branco, você não consegue reprimir sua força e acaba fazendo coisas que normalmente não faria ou não conseguiria fazer!
Apocalipse sugador de dinheiro…
Carregar mais respostas