<Pesquisa> Como você chegou ao 7723?

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 171 Respostas: 32 Publicado em: 2012-12-20 19:01:21
Vou falar o meu primeiro, um colega recomendou e ainda disse que todos os jogos do 7723 são piratas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mesmo que LZ
Procurando Pet Five
Porque aqui está a professora Cang, mal, Cang
Procurar Diablo II
Huǒshén foi ao Baidu procurar sites de jogos, então baixou o jogo e levou muito, muito tempo para perceber que aqui havia um fórum...
Procurando jogos, acabei me registrando como membro. Depois de quatro meses observando em silêncio, cheguei ao fórum em setembro. Tornei-me parte do 7723.
Depois de tudo isso, então vim procurar um jogo versão BT, primeiro dei um nome: xiao浅, então pensei em sair rapidamente. Karl criou um clã no Royal para chamar as pessoas, curioso fui dar uma olhada, e assim se tornou: Royal@浅.
Encontrado nas recomendações ao navegar em sites militares!
Procurando no Baidu por jogos BT... só encontrei 7723... então baixei um jogo BT no 7723... e fui embora... um mês depois, procurei novamente por jogos BT no Baidu... encontrei 7723 de novo... e depois acabei ficando...
Então, seguindo a recomendação sincera, juntou-se à Perfect, e mais tarde também se tornou o representante da ramificação Perfect, e há um mês se autoproclamou Deus da Água.
Procurando sites de jogos de celular na internet, mergulhei por 2 meses e achei o fórum bastante bom, então apareci.
Mesmo do 9º andar…
Respondendo ao 11L, eu silenciei por 4 meses
Eu só descobri o fórum Nima por acaso... No começo, ainda pensei que 7723 fosse apenas um site que fornecia downloads de jogos...
Procurar jogos gratuitos
Eu já vi esse problema desde que cheguei (quantas vezes mesmo?) Enfim, já vi muitas vezes.
Droga! Na verdade, eu descobri este site há muito tempo! Por volta de 2010! T_T! Também vim aqui para procurar jogos para jogar! Por que eu não me registrei na época!
Baidu um pouco, jogos de quebra, o primeiro, entre! Muito tempo depois... registre uma conta... depois de um longo tempo, Huangpu disse, e então... descobriu o fórum
Quando comecei a usar o celular, procurei jogos no Baidu, depois não sei por qual link entrei e cheguei ao 7723, descobri que os tipos de jogos eram muito completos e os jogos também eram desbloqueados, então registrei uma conta...
Uma frase pode resumir a maior parte das razões: foi o Baidu que, indiretamente, me enviou para o 7723; só depois de conseguir me firmar no 7723 percebi que o Baidu também tem a função de “cupido”… Até agora ainda preciso expressar minha gratidão: obrigado ao Baidu pelo grande apoio ao desenvolvimento de talentos do 7723~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta