Como segue
Engenheiro de Combate (ID: 33522)ˉConan (Tio Engenheiro respeitável, precisamos ceder um pouco)
Qingcheng@Shenyue (ID: 23701)ˉDesenho a lápis (Shenyue tem foto, desenhar a lápis é fácil)
Perfeito@Todos os Editores@Chun (ID: 32569)ˉPássaro desenhado a lápis (Apenas por acaso temos um pássaro desenhado a lápis)
Xie, Cang (ID: 12712)ˉMonkey D. Luffy de One Piece (Cang comentou, difícil recusar)
Anmusuo (ID: 35076)ˉAnjo (Novatos precisam de um pouco de atenção)
\— — — — —\PS: Nível de educação baixo, apenas quarto ano do ensino fundamental, se o desenho não for bom, não critique.
【Raso】Ajude a desenhar retratos a lápis das seguintes pessoas.
Respostas (14)
Obrigado, Qian.
O que eu acabei de perder de novo?
Haha... obrigado, passarinho! ^-^
E eu? Eu estou na primeira fila! Ah, tanto faz, estou apenas passando!
A noite não disse o que desenhar, então foi ignorada automaticamente por Qian.
Ao ver o apelido, pensei em dinheiro
Haha obrigado
Também desenhe um para mim
Ah, obrigado!
Hum! Malvado, malvado, malvado, não vai me ajudar a desenhar, buá buá…T^T
Se você tem uma base sólida em pintura e pode fazer esboços de personagens à vontade, então provavelmente também tem certa capacidade de criação instantânea, certo? Eu também tenho um pedido de desenho: fazer uma ilustração para meu trabalho publicado anteriormente, "Crônica dos Heróis de Dois e Três: Aventura de Pequeno Ji". Ou seja, baseando-se nas descrições que forneci (parece que não são muitas, mas afinal é ficção, descrevê-las demais poderia levar críticas), desenhe a imagem de Pequeno Ji, o aventureiro, conforme sua impressão. (O que se destaca mesmo é o chapéu, afinal o romance ainda está no início, Pequeno Ji nem mostrou o rosto completo.) Ou você também pode apenas fazer uma ilustração relacionada ao conteúdo do romance. Claro, se você estiver sem tempo ou realmente achar difícil, não precisa se preocupar comigo. Meu romance não é tão importante assim.
Já que Xiao Ji falou, vai ser difícil recusar, então vamos desenhar a imagem de um patrulheiro como você disse. Só que são 7 quadros de uma vez, só conseguiremos terminar tudo em 3 dias.
Não se apresse, vá com calma~ Com paciência se faz um trabalho detalhado~
Então o tio engenheiro militar também gosta de Conan
— Todas as respostas carregadas —