(O povo Yamato é incrível! Eles gostam de comer fezes! Entre os mais famosos estão os dois pratos 'Bolinho de Intestino de Coelho' e 'Refeição Grânulo de Ouro'. O autor do post disse que ficou impressionado!)
A característica do bolinho de intestino de coelho é o sabor autêntico. Ou seja, depois de retirar os intestinos do coelho selvagem, não há limpeza; mantém-se os alimentos semi-digeridos, fezes e líquidos digestivos presentes no intestino do coelho selvagem, e a carne moída é simplesmente recheada neles. Quando comido, tem um aroma de erva fresca. Devido à complexidade do processo de preparação, este prato só aparece em banquetes de alto nível na região. Médicos japoneses acreditam que este prato não só tem um sabor especial, mas também é nutritivo, porque os coelhos comem apenas alimentos verdes, sendo na verdade muito limpos.
'Grânulo de Ouro' é basicamente fezes de mulheres bonitas fritas. Restaurantes japoneses de alto padrão que servem 'humanomori' às vezes também oferecem o Grânulo de Ouro. O processo de fabricação desse alimento especial é longo e complexo, selecionando algumas garotas bonitas que consomem alimentos específicos, como ervas e frutas, seguindo rotinas rígidas de exercícios, ingestão de água, alimentação e horários diários. Após uma semana, pessoal especializado escolhe os excrementos que atendem aos requisitos para servir como matéria-prima, tempera com diversos condimentos valiosos, cozinha a vapor e frita em óleo, e depois molda cada unidade com padrões rigorosos, transformando-as em bolinhos de ervas chinesas, com forma e tamanho individuais. Diz-se que cada unidade vale mais de trezentos mil renminbi!
Os pequenos japoneses comeram merda! Com toda certeza!
Respostas (10)
Já vi, mas obrigado por compartilhar, autor do post
Lembro que alguém já postou…
Eu enviei…
Eu já sabia...
Parece muito difícil de comer
Quero muito ............
\vomitar
\vomitar
Tenho apenas 14 anos, estou na idade de ignorância e curiosidade...
Como é?
Todos, não vomitem, se vomitarem, serão dezenas de milhares~
Isso se chama cão não consegue deixar de comer fezes
— Todas as respostas carregadas —