A partir de hoje, vocês podem não conseguir entrar em contato comigo…

O pôster original: Exército maligno@Ordem de Rasgar Geral@Jun@ Visualizações: 176 Respostas: 15 Publicado em: 2012-12-20 20:03:42
A partir de hoje, vocês podem não conseguir mais me contatar. Porque vou salvar o mundo, se amanhã vocês perceberem que o sol nasce normalmente, então isso significa que eu consegui. Vocês não precisam me agradecer, este é o meu dever, lembrem-se do que o Homem-Aranha disse: quanto maior o poder, maior também a responsabilidade! Mas se vocês realmente quiserem me agradecer, também não é impossível, me desenhem uma imagem do Sasuke, por favor! T_T
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amanhã ainda será dia... só depois de amanhã não terá sol... você se confundiu com a data.
Vou te matar com um gole de refrigerante salgado! Dissemos que só faríamos 5 peças! Agora você pediu 7! Vai levar pelo menos três dias para entregar! Como você tem coragem de pedir! Faz outro dia!
Essa frase o colega de mesa acabou de dizer a Ren, será que vocês vão formar uma pequena equipe?
(c=18368008103) este (/c)
O primeiro andar vai se foder, depois de amanhã você vai morrer, de onde vem o sol…
Parece que Xuan continua enfatizando que o fim do mundo será no dia 22
Clique aqui
=_= Eu estou dizendo que amanhã ainda haverá sol
Animal! O que você vai fazer?
Sim, originalmente não deveria existir, mas vou me esforçar para que apareça. Por isso vocês verão o sol amanhã...
Vai chover amanhã... não veremos o sol.
Este sujeito certamente é um garoto sonhador
Assistiu muitos desenhos animados
Você não vai ficar em frente à janela suspirando em uma noite de chuva torrencial, comparado àquele do V
Você me pegou…=_=…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta