Problemas da Fazenda Feliz

O pôster original: Folhas caindo com o vento de outono Visualizações: 83 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-20 20:10:17
Depois de jogar por tanto tempo Happy Farm, acho que deveriam adicionar uma função de semear e arrancar de uma vez. Espero que o administrador adicione, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Você parece que já enviou, né?
Parece que o autor do post já publicou, mas ainda é o mesmo autor do post.
Ah, nosso administrador do site está muito ocupado
Você veio aqui se gabar de novo, me fazendo procurar em vários grupos e folhear centenas de páginas de posts, até finalmente te encontrar. O chefe de obra pediu para eu te avisar: amanhã chegue cedo no canteiro, tem que carregar 3 caminhões de cimento e 2 caminhões de tijolos; se não terminar, nem o pagamento de ontem você vai receber. Além disso, a viúva Wang, lá na ponta leste da vila, perguntou: quando você vai juntar dinheiro para ir se casar com ela? Se até o fim do ano você ainda não voltar, ela vai se casar com o Corcunda da ponta oeste da vila.
《Folhas Caídas do Outono》 Noite solitária, só sobrou eu Amando de forma tola, mas amando profundamente Eu sei, seu beijo, seu olhar São cicatrizes que não consigo curar No caminho do amor, só sobrou eu Um destino confuso que não leva ao fim Se o amor que o céu me deu for instável Não me deixe amá-la cada vez mais intensamente Aquele por quem estou disposto a amá-la por toda a vida Por que me machuca cada vez mais profundamente Dissemos uma vez que amamos a vida toda sem arrependimentos Agora pensando nisso, era tão ingênuo Quando o tempo passa impiedosamente, silenciosa e imperceptivelmente, folhas caem no outono Trazendo apenas despedidas silenciosas Esperávamos que nosso amor fosse ardente e intenso Mas só podemos confiar em outro mundo No caminho do amor, só sobrou eu Um destino confuso que não leva ao fim Se o amor que o céu me deu for instável Não me deixe amá-la cada vez mais intensamente Aquele por quem estou disposto a amá-la por toda a vida Por que me machuca cada vez mais profundamente Dissemos uma vez que amamos a vida toda sem arrependimentos Agora pensando nisso, era tão ingênuo Quando o tempo passa impiedosamente, silenciosa e imperceptivelmente, folhas caem no outono Trazendo apenas despedidas silenciosas Esperávamos que nosso amor fosse ardente e intenso Mas só podemos confiar em outro mundo Ah, eu decadente, arrependido, tudo por uma bela Ah, para apagar a chama ardente da paixão Para apagar a chama ardente da paixão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta