Obrigado aos amigos que entraram. Ahem, hoje raramente há tantas pessoas reunidas, e tivemos a sorte de nos encontrar no 7723. Vamos deixar as tarefas de lado por enquanto e entrar para nos apresentar.
Vou começar:
Meu nome é Qian, Idade: 10 anos e 84 meses, Grau de instrução: quarto ano do ensino fundamental, tenho um leve hobby de fazer pegadinhas, costumo me autodenominar "Qian".
Silêncio, silêncio! Todos que estão online, entrem e façam o registro!
Respostas (24)
Eu sou Can Ren.. uh.. do mesmo ano que Qian
Chefe! Seu subordinado está se reportando! Seu subordinado jura que não vai sair do online até a meia-noite
Pássaro velho já foi acariciado, 1 ano e cento e cinquenta e seis meses
Posso te chamar de Qian Bobó?
Sem nome! Idade confidencial! Sexo confidencial!
→_→ eu tenho zero anos e cento e noventa e dois meses
Eu e todos nós
Guerras de brinquedo não são ruins
Guerras de brinquedo não são ruins
Tenho 18 anos e 5 meses -_- Gosto de jogar Dota e LoL, e também jogos online ou offline de esportes...
, 15 anos e não sei quantos meses, segundo ano do ensino fundamental sem diploma, com aqueles malditos livros didáticos
Cang Lao Shi falou sobre jogos, gosta mais de Mega Man, Yu-Gi-Oh! e Art of War.
Todos falem, o Xiao Ji está olhando~vamos ver se dá para obter algum material para escrever 'postagens exclusivas para membros'.
17 anos, no segundo ano do ensino médio. Gosta de jogar jogos de guerra.
É melhor revelar suas informações pessoais no fórum, e seria ainda melhor se você pudesse compartilhar algo significativo que se lembra.
Ahem, uau! Uau uau é mais saudável...
Droga!!! Vocês todos são mais velhos que eu, eu tenho apenas 14 anos, por que a minha idade é a menor!!!
Gosta de jogos de estratégia
Charlatão! Eu também tenho 14!
Dizem que o post exclusivo para membros do Xiao Ji não tem novidades há muito tempo
Eu sou An An
16 anos e 2 meses, primeiro ano do ensino médio... sem nada de especial...
Carregar mais respostas